Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

MAGNO SERVIÇOS DE COBRANÇA LTDA

3,7
Seguir
52 Seguidores
Avaliações de funcionários da MAGNO SERVIÇOS DE COBRANÇA LTDA
Filtrar
177 Avaliações
3,7
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
2,8
Oportunidade de promoção
3,6
Conciliação com a vida familiar
3,7
Ambiente de trabalho
2,7
Benefícios
71%
Recomendaria a um amigo
61%
Aprovam a diretoria (de 78 avaliações)
Avaliação mais destacada muito boa.
Valorado 25 Fevereiro 2025. Cobradora Interna há 12 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
oportunidade de aprendizado e oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Nenhuma avaliação.
Valorado 14 Fevereiro 2025. Operador de Telemarketing - Ativo há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Nenhuma opinião sobre a empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência ótima
Valorado 6 Fevereiro 2025. Atendente há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A magno da prioridade para funcionários internos,passei de estágio a CLT e após líder e agora supervisor
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação da Empresa
Valorado 9 Dezembro 2024. Teleatendente há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Baixas chances de crescimento profissional e obtiveram muitos atrasos em relação a pagamentos, tanto salário como benefícios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito a melhorar
Valorado 13 Novembro 2024. Operadora há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa veio a falencia
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo
Valorado 11 Setembro 2024. Estagiário há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Trabalhar na Magno oferece um ambiente de trabalho ágil e desafiador no setor de call center. A empresa valoriza o desenvolvimento de habilidades de comunicação e atendimento ao cliente, proporcionando oportunidades para crescimento profissional e experiências práticas em um mercado dinâmico.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada É um ambiente regular
Valorado 23 Julho 2024. Telemarketing Ativo, Receptivo ou Cobrança há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
é uma empresa boa pra começar no mercado de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa oportunidade de aprendizagem
Valorado 8 Julho 2024. Estagio Cobrança há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
È uma empresa que tem a relação com os funcionais familiar, tem uma relação com os funcionarios de igualdade, idepentende do cargo.
Prós
Oportinidades de aprendizagem e boa comunicação com os funiconarios.
Contras
Falta de liberdade dentro do ambiente de trabalho.
Dica a diretoria
A equipe da diretoria se preocupa em manter os funcionarios motivados e tentam entende-los.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
Valorado 26 Junho 2024. Auxiliar de Cobrança há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa ótima e boa para fazer estágio. Os colegas de trabalho nada a reclamar deles. Todos unidos para trazer bons resultados para empresa.
Prós
Ambiente próximo de casa.
Contras
Nenhum
Dica a diretoria
Bem comunicativa com todos que trabalham lá. Sempre motivando os funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Magno serviços de cobrança EIRELI
Valorado 12 Junho 2024. Estagiário em Escritório de Cobrança há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
ótimo ambiente profissional, com profissionais de qualidade. Uma empresa que é boa no que faz.
Prós
Boa remuneração e ótimo lugar para adquirir experiência.
Contras
Não há oportunidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
Valorado 28 Maio 2024. Operadora Ativa de Cobrança há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Não tenha nada a dizer
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Opinião
Valorado 24 Maio 2024. Auxiliar de Cobrança há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Infelizmente, uma vez que o funcionário é efetivado, não há nenhuma outra possibilidade de promoção ou crescimento profissional dentro da empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 11 Abril 2024. Atendente de Telemarketing há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa possuía uma grande oportunidade de crescimento, porém devido a algumas dificuldades internas ela abriu falência.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência ruim.
Valorado 6 Março 2024. Operador de Cobrança Ativo e Receptivo há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Trabalhei por pouco tempo por não conseguir ter um crescimento no cargo escolhido.
Prós
Localidade
Contras
Atraso no pagamento, falta de apoio dos gestores.
Dica a diretoria
Comunicação ruim.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Foi uma ótima empresa
Valorado 6 Março 2024. Coordenador de Cobrança há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Faltou maturidade para continuar
Dica a diretoria
Não cumpriu o que prometeu quando encerrou as atividades
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Análise da Experiência Profissional na Magno Serviços de Cobrança: Desenvolvimento, Desafios e Contr
Valorado 5 Março 2024. Operador de Telemarketing Cobrança há 14 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Na Magno serviços de cobrança, foi meu primeiro contato com o mundo do call center de cobrança, como a empresa na época estava começando suas atividades, não tinha tanta oportunidade de crescimento, porém existia a oportunidade de aprendizagem, que soube aproveitar bem.
Prós
Oportunidade de Aprendizagem
Contras
Falta de oportunidade de crescimento
Dica a diretoria
Pouca comunicação com diretores, melhor comunicação com supervisor.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Foi uma boa empresa
Valorado 17 Fevereiro 2024. Analista de informações gerenciais junior há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Foi uma boa empresa, aprendi muito nesses anos que trabalhei.
Contras
Hoje não indico para ninguém, pois a mesma fechou em 2022.
Dica a diretoria
Os diretores e gerentes que trabalhei, foram pessoas humanas que sempre nos motivaram.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 9 Fevereiro 2024. Estagiário há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada zakjakajk
Valorado 2 Fevereiro 2024. Assistente de Cobrança há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
amjxnanxlaajakzkahzkazjkazjkajk
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Um empresa mediana.
Valorado 29 Janeiro 2024. Estágio há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa sem possibilidade de efetivação, e com uma dinâmica de trabalho muito 'violenta'. Fora isso, uma empresa que paga em dia e segue muito bem seus cronogramas.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na MAGNO SERVIÇOS DE COBRANÇA LTDA?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da MAGNO SERVIÇOS DE COBRANÇA LTDA
  1. Cobrador Interno (12)
  2. Operador de Telemarketing (11)
  3. Operador de Cobrança (10)
  4. Estagiário de Telemarketing (6)
  5. Atendente (5)
Localizações mais avaliadas da MAGNO SERVIÇOS DE COBRANÇA LTDA
  1. São Paulo (177)