Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Mercurius engenharia

4,6
Seguir
Sobre Mercurius engenharia
A Mercurius Engenharia surgiu da necessidade técnica-operacional de uma sociedade fundada em 1966 pelo engenheiro Francantonio Bonorandi. Desde então, mais de 300 obras foram realizadas, nos diversos segmentos da construção civil. São edifícios residenciais, comerciais, hotéis, obras de infra-estrutura em geral, hospitais, complexos industriais e parques eólicos que levam a marca da Mercurius. Uma empresa que associa tradição a uma atuação moderna e arrojada. Mas de todas as obras, uma se constrói continuamente e se revela a mais importante de todas a responsabilidade sócio-ambiental.

Por essa marca, a empresa foi reconhecida nacionalmente com o Premio CBIC de responsabilidade Sócio-Ambiental 2009. O troféu, concebido pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção, é conseqüência de um trabalho serio, já reconhecido anteriormente pelo Sinduscon-CE, que premiou a Mercurius com o Troféu Responsabilidade Sócio-Ambiental 2008. A maior conquista, entretanto, é o que fica como resultado do seu trabalho a contribuição para o desenvolvimento sustentável, fazendo a Mercurius receber o Certificado de Destaque Ambiental Selo Verde, em campanha promovida pelo Jornal do Meio Ambiente do Estado de São Paulo.
Avaliações
Informação baseada em 35 avaliações
4,6
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,0
Oportunidade de promoção
4,2
Conciliação com a vida familiar
4,4
Ambiente de trabalho
4,3
Benefícios
94%
Recomendaria a um amigo
96%
Aprovam a diretoria (de 25 avaliações)

Resumo
Matriz
Ceará
Funcionários
Médio (entre 100 e 499 funcionários)
Setor
Outras atividades empresariais
Avaliar
Você fez uma entrevista na Mercurius engenharia?
Avalie agora essa entrevista
Clique para avaliar