Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Motiva Contact Center Ltda

3,7
Seguir
Avaliações de funcionários da Motiva Contact Center Ltda
Filtrar
1.356 Avaliações
3,7
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,4
Oportunidade de promoção
3,6
Conciliação com a vida familiar
3,5
Ambiente de trabalho
3,2
Benefícios
72%
Recomendaria a um amigo
63%
Aprovam a diretoria (de 631 avaliações)
Avaliação mais destacada Otimo local de trabalho
Valorado 22 Abril 2025. Operador de Telemarketing a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Local bom para trabalhar e acessivel.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo
Valorado 16 Abril 2025. Analista de Treinamento a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Sempre acolheu novos colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo
Valorado 16 Abril 2025. Supervisor há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Um otimo ambiente de trabalho, valorização de funcionários, salarios otimos e preniacoes, reconhecimento!
Prós
Reconhecimento profissional
Dica a diretoria
Todos ótimos!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ruim
Valorado 14 Abril 2025. Atendente de Telemarketing Ativo há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
não valoriza os colaboradores
Prós
Trabalha sentado
Contras
Nao oaga corretamente os benefícios que oferece, nao oaga comissão, horário ruim,metas inalcançáveis
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Gostava de trabalhar
Valorado 14 Abril 2025. Atendente há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Durante o tempo em que trabalhei na motiva, tive a oportunidade de adquirir novos aprendizados que vou levar comigo para a vida toda. A empresa oferece um ambiente que valoriza o crescimento,tanto técnico quanto pessoal, além de incentivar o trabalho em equipe e a troca de experiências.
Dica a diretoria
Todos sempre dando o suporte que todos os funcionários precisam
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Mais o menos
Valorado 14 Abril 2025. Supervisor Geral há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
não valoriza funcionário
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Op
Valorado 11 Abril 2025. Agente de Telemarketing há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Trabalhar em equipe maravilhoso, alguns líderes e gerentes incríveis, mantendo um bom ambiente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 9 Abril 2025. Backoffice Call Center a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
Valorado 4 Abril 2025. Atendente de Telemarketing há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
Valorado 31 Março 2025. Analista de Suporte Help Desk a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 28 Março 2025. Atendente de Telemarketing a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa, ótimo horário, pessoas comunicativas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ruim
Valorado 26 Março 2025. Operador de Telemarketing Ativo há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Não tive nenhuma oportunidade de crescimento dentro da empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 21 Março 2025. Atendente de Telemarketing a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 20 Março 2025. Analista de Qualidade há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa com grandes oportunidades
Valorado 20 Março 2025. Auxiliar de Marketing há 16 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa Pioneira na área de contact center.
Prós
Muitas oportunidades de crescimento e diretoria disposta a ouvir novas ideias.
Contras
Rotina inconstante.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 17 Março 2025. Vendedor há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 17 Março 2025. Operador de Backoffice, São Paulo
Super tranquila, supervisoras educados e sempre disposto a ajudar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa otima
Valorado 14 Março 2025. Atendente há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Estrutura ótima, ótima estrutura de treinamen
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Desleixada
Valorado 13 Março 2025. Operador de Telemarketing, São Paulo
não é uma empresa séria, não se preocupa com as dúvidas ou problemas dos funcionários, sistema da empresa muito ruim
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não pagam
Valorado 6 Março 2025. Atendente de Telemarketing há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
não pagaram minha rescisão
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Motiva Contact Center Ltda?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Motiva Contact Center Ltda
  1. Operador de Telemarketing (326)
  2. Operador de Telemarketing Ativo (153)
  3. Atendente de Telemarketing (51)
  4. Teleoperador (47)
  5. Agente de Telemarketing (37)
Localizações mais avaliadas da Motiva Contact Center Ltda
  1. São Paulo (1.343)
  2. Bahia (1)
  3. Ceará (1)
  4. Minas Gerais (1)
  5. Pará (1)