Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Motiva Contact Center Ltda

3,7
Seguir
Avaliações de funcionários da Motiva Contact Center Ltda
Filtrar
323 Avaliações relacionadas a sua busca
3,6
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,3
Oportunidade de promoção
3,6
Conciliação com a vida familiar
3,4
Ambiente de trabalho
3,3
Benefícios
67%
Recomendaria a um amigo
58%
Aprovam a diretoria (de 239 avaliações)
Avaliação mais destacada OK
Valorado 13 Janeiro 2025. Operador de Telemarketing há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Tem seus lados bons e ruins. Gostei muito no geral.
Prós
Eu amei trabalhar lá, a experiência e tudo mais. Gostei super
Contras
Me mandaram embora do nada e nem falaram o motivo, sendo que eu estava vendendo MUITO bem. Sacanagem
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sobre a Motiva Contact Center
Valorado 4 Janeiro 2025. Operador de Telemarketing há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Gostei muito .Muito boa a empresa
Prós
Favorece o crescimento do colaborador
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa ok
Valorado 2 Janeiro 2025. Operador de Telemarketing há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa em si era muito limpa e fornecia tudo, porém salário era baixo e benefícios também.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
Valorado 14 Dezembro 2024. Operador de Telemarketing há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa onde aprendi a vender
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não tenho o que reclamar
Valorado 12 Dezembro 2024. Operador de Telemarketing há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
cuida de seus funcionários muito bem
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa
Valorado 9 Dezembro 2024. Operador de Telemarketing há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente de trabalho não é bom.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 26 Novembro 2024. Operador de Telemarketing há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Otimo local de trabalho
Valorado 21 Novembro 2024. Operador de Telemarketing a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Local bom para trabalhar e acessivel.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 4 Outubro 2024. Operador de Telemarketing há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa em si é muito boa referente ao ambiente e estrutura, ela oferece oportunidade de promoção após 6 meses de empresa,o ambiente é muito bem estruturado,e era super possível conciliar com a família e os benefícios eram dentro do esperado.da categoria de call center .
Prós
A carga horária é boa , salário+ comissão.
Dica a diretoria
Diretoria muito presente e eficiente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação sobre a empresa
Valorado 12 Setembro 2024. Operador de Telemarketing há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A Motiva Contact Center é uma empresa que atua no setor de atendimento ao cliente e suporte técnico, oferecendo soluções de call center e contact center para diversas empresas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 8 Setembro 2024. Operador de telemarketing, São Paulo
Avaliação mais destacada Boa experiência
Valorado 31 Agosto 2024. Operador de Telemarketing há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional, aprendizados diversos relacionados a possibilidade de argumentação, exercício da resiliência também
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 16 Agosto 2024. Operador de Telemarketing há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa bem tranquila de se trabalhar
Prós
Aprendizadps
Contras
Não tem
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada péssimo
Valorado 13 Agosto 2024. Operador de Telemarketing há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
conhecimento absorvido porem estrutura financeira e ética da empresa deixam muito a desejar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Precisa de mudança
Valorado 26 Julho 2024. operadora de telemarketing há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
pode melhorar no tratamento com os funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Nao ajuda as pessoas e so sabe cobrar
Valorado 17 Julho 2024. Operador de Telemarketing Ativo a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
não tem crescimento só sabe julgar e não ajudar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Motiva
Valorado 24 Junho 2024. Operador de Telemarketing há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom primeiro emprego, porém salário abaixo da média
Prós
6 horas diárias
Contras
Salários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada pessimo
Valorado 13 Maio 2024. Operador de Telemarketing, São Paulo
odiei esse lugar, da um desgaste mental impossivel, nao recomendo para NINGUÉM.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada A empresa em si, é boa, tem tudo para ser uma empresa 100%, porém os funcionários que deixam muito a
Valorado 8 Maio 2024. Operador de Telemarketing, Brasil
Gostei da empresa, me ajudou muito no profissional, me ajudou a desinibir, e ser uma pessoa mais proativa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ruim
Valorado 3 Maio 2024. Operador de Telemarketing há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa que não pensa no bem estar dos funcionários, submetendo a situações ruins tanto físicas como psicológicas
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Motiva Contact Center Ltda?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Motiva Contact Center Ltda
  1. Operador de Telemarketing (323)
  2. Operador de Telemarketing Ativo (149)
  3. Teleoperador (49)
  4. Atendente de Telemarketing (47)
  5. Agente de Telemarketing (35)
Localizações mais avaliadas da Motiva Contact Center Ltda
  1. São Paulo (321)
  2. Pará (1)