Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Pulse Client Experts

4,2
Seguir
2.052 Seguidores
Avaliações de funcionários da Pulse Client Experts
Filtrar
318 Avaliações relacionadas a sua busca
4,2
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,8
Oportunidade de promoção
3,9
Conciliação com a vida familiar
4,0
Ambiente de trabalho
4,6
Benefícios
82%
Recomendaria a um amigo
67%
Aprovam a diretoria (de 221 avaliações)
Avaliação mais destacada Pontos positivos
Valorado 9 Fevereiro 2025. Especialista de Atendimento a Clientes, São Paulo
Horário flexível, tendo a possibilidade de conciliar estudos. Pacote de beneficios atrativos . Ótimo ambiente para se trabalhar Possibilidade de promoções
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Enganação
Valorado 23 Janeiro 2025. Especialista de Atendimento a Clientes a menos de um ano (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Todas as oportunidades que eles falam que tem dentro da empresa é só pra quem puxa o saco dos superiores, ganhamos mal, trabalho extremamente exaustivo pois o produto ao qual somos responsáveis por vender e auxiliar sempre da problema.
Prós
Plano de saúde e vale alimentação e transporte
Contras
Ansiedade gerada por pressão intensa dos clientes e dos superiores que só se importam com metas
Dica a diretoria
Muitas coisas não chegam aos ouvidos dos superiores pois a liderança é fraca e inexperiente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Trabalho com atendimento ao cliente em homme office,por 1 ano e 10 meses
Valorado 12 Janeiro 2025. Especialista de Atendimento a Clientes a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 6 Janeiro 2025. Especialista de Atendimento a Clientes a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Empresa
Valorado 18 Dezembro 2024. Especialista de Atendimento a Clientes, Rio Grande do Sul
A empresa é grande, com diversas áreas, do qual podemos se candidatar com a possibilidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação empresa
Valorado 6 Dezembro 2024. Especialista de Atendimento a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
A empresa é muito boa, tem oportunidades de crescimento, ambiente bom para trabalhar.
Prós
Benefícios, aprendizado, crescimento, ambiente bom para trabalhar.
Contras
Cobrança de vendas
Dica a diretoria
A empresa se preocupa em manter os empregados animados para vendas, para um bom atendimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 25 Novembro 2024. especialista em atendimento há 1 ano (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
otimo ambiente de trabalho
Prós
Equipe sempre pronta para ajudar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 14 Novembro 2024. Especialista em atendimento a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
É uma empresa boa na questão de ter um ambiente climatizado e bem organizado.
Prós
Benefícios ( vale alimentação e convênio) E horário
Contras
Ruim na questão de vendas e exigido demais dos atendimentos metas difíceis dimais.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Minha experiência SX
Valorado 5 Novembro 2024. Especialista de Atendimento a Clientes, São Paulo
Boa empresa com alguns conflitos da cultura organizacional com a gestão, chances de promoção são reais.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa de trabalhar
Valorado 4 Novembro 2024. Especialista de atendimento, Rio Grande do Sul
A empresa em si é muito boa, porém não dá oportunidade para as pessoas certas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada :(
Valorado 30 Outubro 2024. Especialista de Atendimento a Clientes, São Paulo
Uma empresa que tem seus prós e contras.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa bacana pra trabalhar
Valorado 30 Outubro 2024. especialista em atendimento a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
da muita oportunidade para o funcionário
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
Valorado 28 Outubro 2024. Especialista de Atendimento a Clientes há 2 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Procurem psicólogo após sair da empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 28 Outubro 2024. Especialista de Atendimento a Clientes há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Má gestão
Valorado 21 Outubro 2024. Especialista de Atendimento a Clientes a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Os benefícios e salários são ótimos, mas a chefia não se preocupa com o ser humano, somente com números.
Prós
Beneficios.
Contras
Todos os outros afins
Dica a diretoria
Muito fraca. Precisam evoluir muito!!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sx negocios cargo especialista
Valorado 17 Outubro 2024. Especialista de Atendimento a Clientes a menos de um ano (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
No geral a empresa presta suporte ao funcionário porém em algumas áreas falta assistência necessária.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom lugar para trabalhar
Valorado 2 Outubro 2024. Especialista de Atendimento a Clientes há 1 ano (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Ambiente confortável e ótimas comissões
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa Empresa
Valorado 1 Outubro 2024. Especialista de Atendimento a Clientes há 1 ano (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Sx é uma empresa maravilhosa para se trabalhar, bons benefícios, ótimo ambiente de trabalho e muita oportunidade de crescimento.
Prós
Benefícios, Ambiente de trabalho
Contras
A empresa é meio longe de tudo, o que complica a locomoção até o trabalho
Dica a diretoria
Não consigo opinar sobre a diretoria da empresa tendo em vista que nunca entrei em contato
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa experiência
Valorado 30 Setembro 2024. Especialista de Atendimento a Clientes há 1 ano (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Possibilidade de crescimento mediana, comunicação mediana
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
Valorado 19 Setembro 2024. Especialista de Atendimento a Clientes, Rio de Janeiro
Ótimo benefícios, como ticket VA ou VR,folga day off e etc, pagamento em dia.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Pulse Client Experts?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Pulse Client Experts
  1. Rio Grande do Sul (240)
  2. São Paulo (52)
  3. Rio de Janeiro (26)