Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Grupo Servnac

4,4
Seguir
584 Seguidores
Sobre Grupo Servnac
Tudo começou em 1987, com terceirização de mão de obra. Desde o início tínhamos uma coisa em mente, realizar um trabalho com máxima eficiência para cada um de nossos clientes. Já se passaram décadas e muita coisa mudou, mas esse mesmo espírito continua presente no coração da SERVNAC.

Ampliamos nosso posicionamento ao longo dos anos, evoluindo de prestadores de serviços para provedores de soluções em diversas áreas, tais como vigilância, rastreamento, segurança pessoal, portaria, limpeza e conservação. Hoje somos líder de mercado em vigilância no Estado do Ceará e uma das empresas mais competitivas em todas as demais áreas.
Avaliações
Informação baseada em 470 avaliações
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
4,3
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
4,1
Benefícios
92%
Recomendaria a um amigo
88%
Aprovam a diretoria (de 305 avaliações)

Salários
Como calculamos os salários?
Salário estimado a partir da informação fornecida por 68 funcionários, usuários e anúncios de vagas no Infojobs (antigos e atuais). Foram utilizados dados dos últimos 36 meses.
Por favor, saiba que os valores de estes salários são aproximados e baseados em informações fornecidas ao Infojobs por terceiros. Estes valores são apresentados aos usuários do Infojobs apenas para uma comparação genérica. O salário mínimo pode variar entre regiões. Deve-se consultar a empresa para ter informações sobre o salário real.
Ver todos os salários de Grupo Servnac(68)
Resumo
Matriz
Ceará
Funcionários
Grande (acima de 500 funcionários)
Setor
Segurança Patrimonial
Avaliar
Você fez uma entrevista na Grupo Servnac?
Avalie agora essa entrevista
Clique para avaliar
Facebook