Entrevista mais destacada
Entrevista para Suporte Técnico
Valorado 1 Março 2018, São Paulo
Conduzida de forma muito profissional pelo Sérgio, representante da Área de RH, porém o Cliente se preocupa na remuneração do entrevistado, se você recebeu bem na sua última empresa, e o salário é superior ao informado, eles tem medo de contratar o profissional, para não perder o mesmo em uma outra oportunidade no Mercado, não lhe dá a oportunidade e se sente inseguro ao contratar um bom profissional, avaliado e qualificado, pelo meu ver, preferem contratar que ganha de acordo com a área, sem se importar com a recolocação do Mercado do Profissional que perde seu tempo indo a vaga, gasta tempo dinheiro, precisa do serviço, e o mais importante, acredita no seu desempenho e sucesso profissional ali ofertado, uma Pena espero que mudem este conceito de descriminação salarial...
Candidatura
Candidatura online. O processo durou 2 horas. Foi entrevistado no mês de Fevereiro de 2018
Estágios da entrevista
Tipo de entrevista: Grupo
Testes: Conhecimentos Técnicos, Comportamental / Personalidade
Outros: Apresentação