Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

SP Call Center

4,1
Seguir
42 Seguidores
Avaliações de funcionários da SP Call Center
Filtrar
281 Avaliações
4,1
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,8
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,1
Ambiente de trabalho
3,8
Benefícios
85%
Recomendaria a um amigo
84%
Aprovam a diretoria (de 186 avaliações)
Avaliação mais destacada Um ambiente bom de trabalho
Valorado 16 Novembro 2024. Consultor de Vendas há 3 anos (Ex-Funcionário), Goiás
Tem possibilidade de crescimento Ambiente agradável de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Organizada e progressividade em efetivacao
Valorado 5 Julho 2024. Agente de Telemarketing há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de boa remuneracao resultadas do atingemento sob metas .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada tem muita oportunidade de crescimento mas não tem assistência psicológica
Valorado 4 Julho 2024. Atendente de Telemarketing Ativo há 2 anos (Ex-Funcionário), Alagoas
trabalhamos com metas por tanto é desgastante na parte do psicológico do atendente de telemarketing, só tem 20min de almoço. Apesar de sermos maltratados pelos os clientes ao passar as informações dadas ao sistema.
Prós
horário flexível duração de 6h e 20min
Contras
muita pressão dos supervisores e clientes arrogantes, você e demitido por qualquer motivo
Dica a diretoria
boa comunicação com os supervisores e colegas de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa EmDia- Banco Santander
Valorado 20 Maio 2024. Operador de Cobrança, São Paulo
Empresa EmDia , Do Banco Santander é uma Empresa de Qualidade e que contém muita seriedade e muitos recursos humanos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
Valorado 16 Abril 2024. Telefonista há 4 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Muito boa, ambiente pró-ativo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidade de crescimento
Valorado 15 Abril 2024. Operador de Telemarketing Ativo há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ok
Valorado 7 Março 2024. Teleatendente há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
um bom lugar se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada A empresa É boa so precisa melhorar uns pontos.
Valorado 22 Fevereiro 2024. Telemarketing Ativo,Receptivo ou Cobrança há 5 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
a empresa tem pontos que se melhorar ela fica ótima.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada muita mentira
Valorado 29 Janeiro 2024. Atendente de Call Center há 5 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Uma empresa que tinha tudo para da certo, mas vendia seus produtos a base de mentira.. Não tinha muitas promoções e nem oportunidades.
Prós
Eles deram um curso para começarmos a trabalhar.
Contras
muita enganação e cobrança e ofensas.
Dica a diretoria
Direção largava tudo nas costas da supervisora que tratava os funcionários pior que bicho .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 3 Janeiro 2024. Consultora, Paraná
Sim , muito boa só estava bem longe . Então complicou bastante
Prós
Organizada Produtiva Observadora Proatividade Animada
Contras
Lerda Estressada
Dica a diretoria
Boa comunicação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
Valorado 2 Janeiro 2024. Atendente de Telemarketing há 4 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Ótimo lugar para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 31 Dezembro 2023. Auxiliar de TeleAtendimento há 20 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 29 Dezembro 2023. Atendente de Telemarketing há 2 anos (Ex-Funcionário), Alagoas
Possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Vaga
Valorado 24 Dezembro 2023. Apoio Escolar- Criança especial ,
Ótima empresa para trabalhar sempre tenho boas visão.
Prós
Otima empressa para trabalhar meu sonho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 10 Dezembro 2023. Suporte Técnico há 1 ano (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Avaliação mais destacada
Valorado 10 Dezembro 2023. Atendente há 2 anos (Ex-Funcionário), Rússia
Avaliação mais destacada Avaliação
Valorado 8 Dezembro 2023. Representante de Atedimento há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Para quem trabalha no escritório o ambiente é bem acolhedor, os gestores de forma geral são bem cortês, pagamento em dia
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 8 Dezembro 2023. Atendente de Call Center, Rio de Janeiro
Avaliação mais destacada Otimo
Valorado 14 Novembro 2023. Atendente, Alagoas
Porque é uma empresa séria e estar procurando fazer o melhor para seus clientes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambie
Valorado 17 Outubro 2023. Telemarketing, Alagoas
Possibilidade de crescimento profissional etc
Prós
É uma ótima empre
Contras
Não sei
Dica a diretoria
Boa comunicação com os diretores. A empresa se preocupa em manter os trabalhadores ativos
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na SP Call Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da SP Call Center
  1. Atendente (32)
  2. Atendente de Telemarketing (20)
  3. Operador de Telemarketing (20)
  4. Agente de Telemarketing (11)
  5. Teleoperador (6)
Localizações mais avaliadas da SP Call Center
  1. São Paulo (97)
  2. Paraná (25)
  3. Alagoas (23)
  4. Rio de Janeiro (17)
  5. Distrito Federal (16)