Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Taco Roupas

4,4
Seguir
229 Seguidores
Sobre Taco Roupas
A marca TACO foi criada no ano de 1985 cidade do Rio de Janeiro, tornando-se, rapidamente, um referencial de moda básica. Na década de 90 a empresa iniciou o seu processo de expansão e hoje tem 151 lojas operando em todas as regiões do Brasil, sendo 100 franquias e 51 lojas próprias. A nossa proposta é oferecer produtos de qualidade, de moda básica, buscando sempre a qualidade e o preço justo. É por isso que o nosso lema é TACO. 'Todo Mundo, todo Dia'.
Avaliações
Informação baseada em 1.480 avaliações
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,8
Oportunidade de promoção
3,9
Conciliação com a vida familiar
4,4
Ambiente de trabalho
3,3
Benefícios
92%
Recomendaria a um amigo
84%
Aprovam a diretoria (de 816 avaliações)

Salários
Como calculamos os salários?
Salário estimado a partir da informação fornecida por 215 funcionários, usuários e anúncios de vagas no Infojobs (antigos e atuais). Foram utilizados dados dos últimos 36 meses.
Por favor, saiba que os valores de estes salários são aproximados e baseados em informações fornecidas ao Infojobs por terceiros. Estes valores são apresentados aos usuários do Infojobs apenas para uma comparação genérica. O salário mínimo pode variar entre regiões. Deve-se consultar a empresa para ter informações sobre o salário real.
Ver todos os salários de Taco Roupas(215)
Resumo
Matriz
Rio de Janeiro
Funcionários
Grande (acima de 500 funcionários)
Setor
Artigos de Vestuário
Avaliar
Você fez uma entrevista na Taco Roupas?
Avalie agora essa entrevista
Clique para avaliar
Últimas vagas publicadas
  1. Vendedor(A) De Loja
    Mais de um mes
    Todo Brasil
Ver todas as vagas de emprego de Taco Roupas (1)
Facebook