Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Trisoft Têxtil

4,1
Seguir
208 Seguidores
Sobre Trisoft Têxtil
A história da Trisoft, inicialmente conhecida por Trianon, começou em 1961, quando o fundador da empresa, Sr. Charles Cohab, recém chegado ao Brasil, começou a produzir edredons de forma artesanal e em pouco tempo em escala industrial. Naquela época, há mais de 55 anos, as primeiras peças eram linhavadas à mão e confeccionadas sobre cavaletes.

Hoje, a Trisoft atende mais de 97 segmentos industriais com mantas, fibras e feltros de poliéster para tratamentos termoacústicos, edredons, colchões, estofados, filtros automotivos, palmilhas, forros, além de produzir travesseiros, protetores de colchão e recheios de almofadas.
Avaliações
Informação baseada em 191 avaliações
4,1
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,3
Oportunidade de promoção
3,8
Conciliação com a vida familiar
3,8
Ambiente de trabalho
3,2
Benefícios
88%
Recomendaria a um amigo
81%
Aprovam a diretoria (de 106 avaliações)

Salários
Como calculamos os salários?
Salário estimado a partir da informação fornecida por 13 funcionários, usuários e anúncios de vagas no Infojobs (antigos e atuais). Foram utilizados dados dos últimos 36 meses.
Por favor, saiba que os valores de estes salários são aproximados e baseados em informações fornecidas ao Infojobs por terceiros. Estes valores são apresentados aos usuários do Infojobs apenas para uma comparação genérica. O salário mínimo pode variar entre regiões. Deve-se consultar a empresa para ter informações sobre o salário real.
Ver todos os salários de Trisoft Têxtil(13)
Resumo
Matriz
São Paulo
Funcionários
Médio (entre 100 e 499 funcionários)
Setor
Indústria têxtil
Avaliar
Você fez uma entrevista na Trisoft Têxtil?
Avalie agora essa entrevista
Clique para avaliar