Tipo de contratação: CLT (Efetivo)
Área profissional : Informática/T.I.
Jornada de trabalho: Presencial
Salário: Negociável + VA (R$300,00) + VR (R$38,79/dia) + Seguro de Vida +Assistência Médica (com coparticipação) e Odonto pela SulAmérica + Total Pass + WowLife + Parceria UNESA
Responsabilidades e atribuições
Estamos em busca de um (a) Analista de Suporte ao Usuário, que seja protagonista, que tenha condições de liderar as demandas e sustentação do ambiente de Infraestrutura de TI no dia-a-dia;
- Que contribua com a evolução dos demais membros da equipe, compartilhando conhecimento e responsabilidades;
- Que seja proativo (a), com capacidade analítica e senso crítico para oferecer soluções de forma assertiva, com foco na qualidade de entrega de serviços aos colaboradores da empresa;
- Que irá atuar no suporte ao usuário, na análise e resolução de problemas, em novos projetos e demandas do departamento;
- O profissional atuará com instalação, configuração e atualização de softwares, esclarecendo dúvidas internas aos usuários e fornecendo soluções necessárias para o funcionamento adequado no ambiente de infraestrutura de servidores On-Premise ou Nuvem (Azure).
Formação:
- Superior completo (Diferencial);
Pré-requisitos:
- Experiência com solução de problemas, ambientes críticos e gestão de riscos;
- Arquitetura de Infraestrutura de TI;
- Desejável conhecimento de Ambiente em nuvem (pública e privada);
- DNS, DHCP, Routing, Switching;
- UTM – Fortigate;
- Conhecimentos em ferramentas de monitoramento (Zabbix, entre outras);
- Conhecimentos em IIS, RDS;
- Sólidos conhecimentos de rede (LAN, WAN, Wi-Fi);
- Sólidos conhecimentos em servidores e sistemas operacionais Windows;
- Plataforma Office 365;
- Conhecimento avançado em soluções de virtualização VMWARE e soluções de backup Arcserver Com LTO 6 e 9;
- Experiência em ambientes de datacenter, storage, servidores, ISCSI (DELL EMC);
- Pabx Avaya – IPOffice 500V1 e V2;
- GLPI – HelpDesk;
Responsabilidades:
- Gestão de toda a Infraestrutura do escritório de São Paulo e demais localidades, garantindo a estabilidade, disponibilidade e performance do ambiente de servidores e redes;
- Manter todo o parque tecnológico com patches de segurança atualizados e sem vulnerabilidades de segurança;
- Garantir a integridade dos backups de todos os servidores;
- Manter e gerenciar serviços/suítes do Office 365;
- Participar ativamente de projetos que demandem atuação de Infraestrutura e Suporte;
- Resolução de incidentes de rede das localidades, buscando sempre corrigir problemas em causa raiz;
- Troubleshooting de problemas relacionados à infraestrutura;
- Interface com as outras áreas de TI e prestadores de serviço para garantir a entrega do SLA de atendimento;
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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