O quê?
Onde?

1071 - Analista De Suporte Ao Usuário

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
Hoje

Tipo de contratação: CLT (Efetivo) Área profissional : Informática/T.I. Jornada de trabalho: Presencial Salário: Negociável + VA (R$300,00) + VR (R$38,79/dia) + Seguro de Vida +Assistência Médica (com coparticipação) e Odonto pela SulAmérica + Total Pass + WowLife + Parceria UNESA Responsabilidades e atribuições Estamos em busca de um (a) Analista de Suporte ao Usuário, que seja protagonista, que tenha condições de liderar as demandas e sustentação do ambiente de Infraestrutura de TI no dia-a-dia; - Que contribua com a evolução dos demais membros da equipe, compartilhando conhecimento e responsabilidades; - Que seja proativo (a), com capacidade analítica e senso crítico para oferecer soluções de forma assertiva, com foco na qualidade de entrega de serviços aos colaboradores da empresa; - Que irá atuar no suporte ao usuário, na análise e resolução de problemas, em novos projetos e demandas do departamento; - O profissional atuará com instalação, configuração e atualização de softwares, esclarecendo dúvidas internas aos usuários e fornecendo soluções necessárias para o funcionamento adequado no ambiente de infraestrutura de servidores On-Premise ou Nuvem (Azure). Formação: - Superior completo (Diferencial); Pré-requisitos: - Experiência com solução de problemas, ambientes críticos e gestão de riscos; - Arquitetura de Infraestrutura de TI; - Desejável conhecimento de Ambiente em nuvem (pública e privada); - DNS, DHCP, Routing, Switching; - UTM – Fortigate; - Conhecimentos em ferramentas de monitoramento (Zabbix, entre outras); - Conhecimentos em IIS, RDS; - Sólidos conhecimentos de rede (LAN, WAN, Wi-Fi); - Sólidos conhecimentos em servidores e sistemas operacionais Windows; - Plataforma Office 365; - Conhecimento avançado em soluções de virtualização VMWARE e soluções de backup Arcserver Com LTO 6 e 9; - Experiência em ambientes de datacenter, storage, servidores, ISCSI (DELL EMC); - Pabx Avaya – IPOffice 500V1 e V2; - GLPI – HelpDesk; Responsabilidades: - Gestão de toda a Infraestrutura do escritório de São Paulo e demais localidades, garantindo a estabilidade, disponibilidade e performance do ambiente de servidores e redes; - Manter todo o parque tecnológico com patches de segurança atualizados e sem vulnerabilidades de segurança; - Garantir a integridade dos backups de todos os servidores; - Manter e gerenciar serviços/suítes do Office 365; - Participar ativamente de projetos que demandem atuação de Infraestrutura e Suporte; - Resolução de incidentes de rede das localidades, buscando sempre corrigir problemas em causa raiz; - Troubleshooting de problemas relacionados à infraestrutura; - Interface com as outras áreas de TI e prestadores de serviço para garantir a entrega do SLA de atendimento;

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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