O quê?
Onde?

1114 - Analista De Suporte I

São Paulo - SP
R$ 2.300,00 (Bruto mensal)
Presencial
11 out

Dados da vaga Tipo de contratação: CLT (Efetivo) Área profissional : Atend. a cliente Jornada de trabalho: Segunda à sexta das 08h30 as 17h30 Salário: R$ 2.300,00 Modalidade de trabalho: Presencial Responsabilidades e atribuições Recebimento e registro de chamados via telefone, e-mail ou sistema de ticket. Atendimento de primeiro nível, resolvendo problemas simples, como dificuldades de acesso, redefinição de senhas e instalação de software. Resolução de problemas técnicos de baixa complexidade, relacionados a software. Suporte aos usuários na utilização de sistemas e aplicativos corporativos. Assistência remota e local, conforme a necessidade. Monitoramento básico do funcionamento de sistemas e redes. Notificação de problemas detectados no monitoramento e escalonamento para o suporte de nível superior. Capacitação de usuários com treinamentos simples sobre ferramentas de trabalho. Requisitos e qualificações Excel – Intermediário Banco de dados SQL – Intermediário Análise e desenvolvimento de sistemas - Intermediário Gestão de TI - Intermediário Redes de computadores - Intermediário Benefícios Vale Transporte Vale Refeição Convênio com farmácia Seguro de vida em grupo Assistência Médica e Assistência Odontológica após o período de experiência (Opcional) Benefícios: -. Vale Transporte -. Vale Refeição -. Seguro de Vida -. Assistência médica -. Assistência odontológica

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Administrador de Banco de Dados

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga

Outras vagas similares