O quê?
Onde?

1344 ANALISTA ADMINISTRATIVO SR

Curitiba - PR
Salário a combinar
Híbrido
18 out

Requisitos: • Superior completo em engenharia, estatística, economia ou áreas afins; • Conhecimento avançado em Excel; • Experiência no desenvolvimento de dashboards em POWER BI; • Experiência em extração e levantamento de dados; • Experiência no desenvolvimento de relatórios analíticos para tomada de decisão; • Ter atuado com o sistema Tasy e projetos será um diferencial. Atividades: • Priorizar as iniciativas de acordo com o alinhamento estratégico da cooperativa; Elaborar e monitorar o faturamento do setor; • Avaliar e criar pareceres de impacto de regulamentações para farmácia como Rol de procedimentos e outros; • Elaborar e monitorar o orçamento do setor; • Elaborar e sugerir indicadores de monitoramento dos processos mapeados ou revisados; • Monitorar indicadores de resultados obtidos através da revisão de processos; • Monitorar e sugerir melhorias nas análises críticas; • Atuar na revisão dos processos ponta a ponta; • Desenvolver painel de gestão a vista para que o supervisor possa acompanhar as demandas do setor; • Manter a cadeia de valor da cooperativa atualizada; • Fornecer suporte aos farmacêuticos e analistas sobre o funcionamento de processos; • Definir planos de ação que conduzam à melhoria de processos sob sua responsabilidade; • Contribuir na identificação riscos organizacionais em processos; • Apoiar núcleos da farmácia na revisão de processos organizacionais buscando melhorar o desempenho do processo; • Diagnosticar oportunidades de melhoria de eficácia e eficiência em processos empresariais sob a ótica dos clientes e fornecedores do processo; • Participar de ações e projetos departamentais ou determinados pela Diretoria; • Planejar e ministrar treinamentos e orientações para colaboradores; • Elaborar, revisar, cumprir e fazer cumprir as normas, documentos, registros e procedimentos, colaborando para processos e sistema da qualidade; • Analisar as informações gerenciais e de controle da qualidade, propondo e implementando ações corretivas ou de melhorias; • Contribuir nas Auditorias internas e externas; • Dar apoio na execução de outras atividades da Área/Unidade, a critério do Superior; • Cumprir e fazer cumprir as normas, procedimentos e regulamentações aplicáveis, colaborando para sua atualização; • Executar suas atividades de acordo com os princípios de excelência em gestão da qualidade; • Estimular ações e políticas voltadas à inovação, ao meio ambiente, responsabilidade social, governança, garantido o foco no cliente através das práticas do Jeito de Cuidar Unimed; • Cumprir e fazer cumprir as normas de segurança e higiene da Unimed Curitiba e demais empresas do grupo, visando manter a integridade física dos colaboradores e clientes, alinhado às competências essenciais: Coopera para Crescer, Busca Excelência, Encanta o Cliente e Gerencia Emoções. A Unimed Curitiba e demais empresas do grupo são contra atos discriminatórios de qualquer natureza. Portanto, em todos os processos de Atração e Seleção é proibida a adoção de qualquer prática discriminatória para efeito de acesso à relação de trabalho, ou de sua manutenção, por motivo de sexo, origem, raça, cor, estado civil, situação familiar, deficiência, reabilitação profissional, idade, religião, cultura entre outros.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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