O quê?
Onde?

72088 - ANALISTA DE SUPORTE OPERACIONAL I

4,0
9.730 avaliações
São Paulo - SP
R$ 2.826,00 (Bruto mensal)
Presencial
Ontem

Descrição das Atividades: Monitorar, atender e resolver incidentes da rede I SYSTEM, acionando outras equipes quando necessário. Desenvolver processos de monitoração do ambiente crítico de TI em BPO, analisando indicadores de performance e capacidade. Identificar desvios ou tendências de desvios nos indicadores. Enviar avisos de alarmes críticos aos responsáveis pelos locais dos sites, comunicando problemas e indisponibilidade de equipamentos. Acompanhar e cobrar ações das equipes de suporte de primeiro e segundo níveis, conforme critérios de escalonamento. Interagir com fornecedores para soluções de problemas e solicitar manutenções preventivas e corretivas. Executar rotinas diárias de monitoração e relatórios de indicadores e alarmes. Colaborar com suporte de terceiro nível em novos projetos e definições de processos de monitoração de TI. Conhecimentos Específicos: Recuperação de Crédito - Control Judicial Construção de arquitetura informacional Tratamento, padronização e ingestão de dados Criação de relatórios de performance operacional dos canais de cobrança Consultas ad-hoc em bancos de dados Estudos de eficiência para melhorar a performance dos canais Competências Técnicas: Excel Avançado Estatística Python/Pyspark (Diferencial) SQL Avançado Cloud (Diferencial) Competências Comportamentais: Trabalho em equipe Comunicação madura e engajadora Positividade Equilíbrio emocional Benefícios: -. Assistência odontológica -. Vale-transporte -. Vale-alimentação -. Vale-refeição -. Assistência médica -. Seguro de Vida

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - TI

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares