O quê?
Onde?

ANALISTA DE SUPORTE I

São Paulo - SP
R$ 2.300,00 (Bruto mensal)
Presencial
Ontem

Sobre a Oportunidade ANALISTA DE SUPORTE I - Horário de trabalho: 09:00h às 18:00h de segunda a sexta-feira (podendo ser alterado a critério da empresa ou do cliente). - Endereço do local de trabalho: Jaguaré, São Paulo - SP. - O Que Procuramos: Formação: Nível Médio com formação Técnica em TI (completo) ou Nível Superior em TI (completo ou cursando); Informática: Avançada; Idioma: Português e Inglês técnico; Experiência: 01 ano na função. - Responsabilidades: Suporte, Instalação e configuração de novos equipamentos de TI e reconfiguração de outros previamente instalados; Análise e diagnóstico de incidentes para solução de problemas, eventualmente com atuação conjunta com fornecedores e outros profissionais; Suporte à instalação e configuração de sistemas operacionais (MS-Windows 7/8/10/11 ou suas evoluções tecnológicas); Suporte à instalação e configuração de ferramentas de usuário nativas nos equipamentos (MS-Office Professional, MSOutlook, Navegadores) ou em Nuvem (Office 365, Teams, One Drive); Instalação de softwares padrão de mercado homologados e disponibilizados pelo cliente (agentes de antivírus, leitores PDF, plug-in etc); Instalação de aplicações ou sistemas de informação específicos desde que com procedimentos, manuais ou tutoriais fornecidos pela PRODESP e caso necessário com auxílio do fornecedor ou desenvolvedor; Verificação e identificação de problemas em sistemas de cabeamento, configuração e reparos básicos e esporádicos na infraestrutura de rede como por exemplo: crimpagem de cabos de rede e instalação física de “switches” de acesso em rack (sem configuração ou programação); Registro, acompanhamento, andamento e resolução dos atendimentos em sistema de gestão de chamados, desde que adotado pela CONTRANTE; Escrever procedimentos para aplicação na solução de incidentes e problemas conhecidos; Manter atualizada a base de conhecimento. - Conhecimentos Específicos, Certificados e Certificações necessárias: Desejável Certificação: ITIL V4 ou superior; Desejável Certificação: Microsoft Certified Solution Associate (MCSA) ou superior em Windows 10. - O Que Será Um Diferencial: Comunicação oral e escrita com clareza e objetividade. - O Que Oferecemos: Salário R$ 2.300,00. Vale Alimentação de R$ 30,00 por dia trabalhado ( 20% desconto PAT); Vale Transporte (6% desconto, caso utilize); Convênio Sesc; Seguro de Vida; Plano de Saúde.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - TI

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Disponibilidade para viajar
Denunciar Vaga

Outras vagas similares