ANALISTA DE SUPORTE I
? Horário de trabalho:
08h às 17h de segunda a sexta-feira (podendo ser alterado a critério da empresa ou do cliente).
?? Endereço do local de trabalho:
Avenida Conselheiro Rodrigues Alves, 1252 Vila Mariana - CEP 04014-900.
??? O Que Procuramos:
Formação: Nível Superior em TI (completo);
Informática: Avançada;
Idioma: Português e Inglês técnico;
Experiência: 3 anos na função.
?? Responsabilidades:
Suporte, Instalação e configuração de novos equipamentos de TI e reconfiguração de outros previamente instalados;
Análise e diagnóstico de incidentes para solução de problemas, eventualmente com atuação conjunta com fornecedores e outros profissionais;
Suporte a instalação e configuração de sistemas operacionais (MS-Windows 7/8/10/11 ou suas evoluções tecnológicas);
Suporte a instalação e configuração de ferramentas de usuário nativas nos equipamentos (MS-Office Professional, MSOutlook, Navegadores) ou em Nuvem (Office 365, Teams, One Drive);
Instalação de softwares padrão de mercado homologados e disponibilizados pelo cliente (agentes de antivírus, leitores PDF, plug-in, etc);
Instalação de aplicações ou sistemas de informação específicos desde que com procedimentos, manuais e/ou tutoriais fornecidos pela PRODESP e caso necessário com auxílio do fornecedor ou desenvolvedor;
Verificação e identificação de problemas em sistemas de cabeamento, configuração e reparos básicos e esporádicos na infraestrutura de rede como por exemplo: crimpagem de cabos de rede e instalação física de “switches” de acesso em rack (sem configuração ou programação);
Registro, acompanhamento, andamento e resolução dos atendimentos em sistema de gestão de chamados, desde que adotado pela CONTRANTE;
Desenvolvimento de procedimentos para administração das soluções implementadas na resolução de problemas e incidentes, incluindo documentação e procedimentos operacionais;
Identificação de atividades que possam ser automatizadas, escrevendo ou propondo ferramentas para automatizá-las;
Manter atualizada a base de conhecimento: Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias..
?? Conhecimentos Específicos, Certificados e Certificações necessárias:
Certificação: ITIL V4 ou superior;
Certificação: MD-102 Administrador de Ponto de Extremidade ou equivalente;
Conhecimentos: Básico em Sistemas Operacionais Linux;
Conhecimentos: Avançado em manutenção e configuração de ambientes Microsoft Windows 7 ou superior;
Conhecimentos: Tecnologia de autenticação Active Directory;
Conhecimentos: Office 365 e pacote office 2016 ou superior;
Conhecimentos: Modem Desktop: MD-100 e MD-101;
Conhecimentos: Redes de computadores, com e sem fio, protocolo TCP/IP, criptografia e segurança de rede wireless;
Conhecimentos: Avançado em manutenção de hardware;
Conhecimentos: Inglês básico para leitura.
?? O Que Será Um Diferencial:
Comunicação oral e escrita com clareza e objetividade;
Habilidades: Ter capacidade de agir com calma, tolerância e profissionalismo frente a situações que fujam dos procedimentos e rotinas normais de trabalho;
Habilidades: Ter capacidade para se adaptar às normas e regulamentos estabelecidos;
Habilidades: Possuir dinamismo para atuar com atendimento a usuários.
?? O Que Oferecemos:
Salário R$ 2.600,00.
Vale Alimentação de R$ 30,00 por dia trabalhado ( 20% desconto PAT);
Vale Transporte (6% desconto, caso utilize);
Convênio Sesc;
Seguro de Vida;
Plano de Saúde.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - TI
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Disponibilidade para viajar
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