A Thomson Reuters combina a inteligência, tecnologia e expertise humana para fornecer respostas confiáveis que ajudam os profissionais a tomar decisões confiantes e administrar melhor seus negócios. Nós os ajudamos a reinventar a maneira como os profissionais trabalham, nossa equipe de especialistas reúne informação, inovação e insight para desvendar situações complexas nos mercados Tributário, Comercio Exterior, Contábil e Jurídico, respaldando nossos clientes na tomada de decisão.
Para apoiar nossos esforços em fornecer soluções inovadoras e confiáveis para os nossos clientes, estamos em busca de profissionais dinâmicos e motivados para compor o nosso time de suporte dos serviços digitais e financeiros das Soluções Domínio. Se você é uma pessoa proativa, com habilidades em tecnologia e comunicação, e deseja trabalhar em uma equipe de especialistas que está mudando a forma como os profissionais trabalham, venha fazer parte da nossa equipe.
Sobre a Posição / About the Role
Nesta oportunidade, como Analista de Suporte você irá:
Atuar em demandas dos clientes em situações de exceção, que exijam conhecimento mais profundo em função da complexidade;
Atuar em caráter de contingência (processos manuais) em situações de falha sistêmica ou falta de processos automáticos;
Atuar nas solicitações dos clientes, buscando rápida e efetiva solução;
Analisar a complexidade da demanda para o direcionamento correto para a área responsável pela solução;
Realizar ações de implementações de produtos, garantindo o uso correto e a sua ativação;
Atuar em processos de customer success junto ao cliente, operacionalizando ações de fidelização e retenção;
Contribuir para a correção da causa raiz de problemas, em especial os recorrentes;
Propor soluções e melhorias contínuas, que facilitem e agilizem processos do dia a dia do cliente.
Sobre Você / About You
Para esta posição, buscamos profissionais com as Habilidades & Experiência:
Formação superior (concluída ou em andamento) em Administração, Contabilidade, Economia, Recursos Humanos, Ciência da Computação ou áreas afins.
Mínimo de 1 ano de experiência em atuação de áreas de Suporte (Atendimento/Backoffice), preferencialmente em empresa do segmento financeiro.
Familiariedade com atuação segundo indicadores de atendimento, como NPS, CSAT, SLA , TMA, TME e FCR.
Experiência em customer success é desejável.
Benefícios:
-. Assistência médica
-. Participação nos lucros
-. gympass
-. Assistência odontológica
-. seguro de vida
-. Vale refeição
Número de vagas: 5
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilitada para pessoa com deficiência
Auditiva
de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada
Física
Mental
Visual
Visão Subnormal ou Baixa Visão
Psicossocial
Reabilitados
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