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Analista Suporte II

4,2
10.498 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
Hoje

- Perfil: Analista Suporte II -Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta - 08:00 às 17:00 -Localidade: Região de atendimento: Zona Leste -Necessário veículo pois o profissional fará atendimento de campo, podendo rodar em média um raio de 200 KM. -Requisitos: Formação: Nível Superior em TI (completo); Experiência: 3 anos na área; Certificação: ITIL V4 ou superior; Certificação: MD-102 Administrador de Ponto de Extremidade ou equivalente; Conhecimentos: Básico em Sistemas Operacionais Linux; Conhecimentos: Avançado em manutenção e configuração de ambientes Microsoft Windows 7 ou superior; Conhecimentos: Tecnologia de autenticação Active Directory; Conhecimentos: Office 365 e pacote office 2016 ou superior; Conhecimentos: Modem Desktop: MD-100 e MD-101; Conhecimentos: Redes de computadores, com e sem fio, protocolo TCP/IP, criptografia e segurança de rede wireless; Conhecimentos: Avançado em manutenção de hardware; Conhecimentos: Inglês básico para leitura; Habilidades: Comunicação oral e escrita clara e objetiva; Habilidades: Ter capacidade de agir com calma, tolerância e profissionalismo frente a situações que fujam dos procedimentos e rotinas normais de trabalho; Habilidades: Ter capacidade para se adaptar às normas e regulamentos estabelecidos; Habilidades: Possuir dinamismo para atuar com atendimento a usuários. -Atribuições: Suporte, Instalação e configuração de novos equipamentos de TI e reconfiguração de outros previamente instalados; Análise e diagnóstico de incidentes para solução de problemas, eventualmente com atuação conjunta com fornecedores e outros profissionais; Suporte a instalação e configuração de sistemas operacionais (MS-Windows 7/8/10/11 ou suas evoluções tecnológicas); Suporte a instalação e configuração de ferramentas de usuário nativas nos equipamentos (MS-Office Professional, MS- Outlook, Navegadores) ou em Nuvem (Office 365, Teams, One Drive); Instalação de softwares padrão de mercado homologados e disponibilizados pelo cliente (agentes de antivírus, leitores PDF, plug-in, etc); Instalação de aplicações ou sistemas de informação específicos desde que com procedimentos, manuais e/ou tutoriais fornecidos pela PRODESP e caso necessário com auxílio do fornecedor ou desenvolvedor; Verificação e identificação de problemas em sistemas de cabeamento, configuração e reparos básicos e esporádicos na infraestrutura de rede como por exemplo: crimpagem de cabos de rede e instalação física de ¿switches¿ de acesso em rack (sem configuração ou programação); Registro, acompanhamento, andamento e resolução dos atendimentos em sistema de gestão de chamados, desde que adotado pela CONTRANTE; Desenvolvimento de procedimentos para administração das soluções implementadas na resolução de problemas e incidentes, incluindo documentação e procedimentos operacionais; Identificação de atividades que possam ser automatizadas, escrevendo ou propondo ferramentas para automatizá-las; Manter atualizada a base de conhecimento: Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias. Benefícios: -. Vale-transporte -. Vale-refeição -. Assistência médica -. Assistência odontológica -. Vale-alimentação

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
  • Habilitação para dirigir (Categoria B)
  • Veículo próprio
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