O quê?
Onde?

Analista De Suporte I

4,2
10.504 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
11 out

Na Stefanini, acreditamos no poder da colaboração. Co-criamos soluções inovadoras em parceria com nossos clientes, combinando tecnologia de ponta, inteligência artificial e a criatividade humana. Estamos na vanguarda da resolução de problemas de negócios, proporcionando impacto real em escala global. Ao se juntar à Stefanini, você se torna parte de uma jornada global de transformação. Estamos empenhados em criar impacto positivo não apenas nos negócios, mas também na vida de nossos colaboradores. Se você procura uma oportunidade de crescimento profissional em uma empresa que valoriza inovação, respeito, autonomia e parceria, você encontra aqui! Junte-se a nós e seja parte da mudança!" Estamos buscando um profissional para a posição de Analista de Suporte I. Este profissional deve possuir formação técnica em TI ou estar cursando/completo nível superior em TI. É desejável que tenha pelo menos 1 ano de experiência na área e possua certificações ITIL V4 e Microsoft Certified Solution Associate (MCSA) ou superior em Windows 10. O candidato ideal deve ter conhecimentos básicos em Sistemas Operacionais Linux, avançados em manutenção e configuração de ambientes Microsoft Windows 7 ou superior, tecnologia de autenticação Active Directory, Office 365 e pacote office 2016 ou superior, Modem Desktop MD-100 (Microsoft 365), redes de computadores, com e sem fio, protocolo TCP/IP, criptografia e segurança de rede wireless, e avançado em manutenção de hardware. Além disso, deve possuir inglês básico para leitura e habilidades de comunicação oral e escrita com clareza e objetividade. É IMPRESCINDÍVEL A DISPONIBILIDADE PARA TRABALHAR DE 11:00 AS 20:00 ?? Vale Alimentação ou Vale Refeição; ??????? Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas; ?? Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado; ?? Mentoring; ?? Clube de vantagens para consultas e exames; ?? Assistência Médica; ??Assistência Odontológica; ???? Atendimento psicológico online ao colaborador ?? Clube de viagens; ?? Convênio para Pet; e muito mais...

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares