O quê?
Onde?

Analista De Suporte

4,1
90 avaliações
São Paulo - SP
R$ 2.934,00 (Bruto mensal)
Presencial
27 jan

Atuação na equipe de Central de Serviços, que presta atendimento a diversos clientes em São Paulo/SP. Jornada 100% presencial de segunda à sexta-feira, das 08:30 às 17:30, com 1h de intervalo. Vaga efetiva - CLT. NECESSÁRIO VEÍCULO PRÓPRIO (CARRO) PARA O TRABALHO (atendimento presencial field service em São Paulo capital, Guarulhos, Itaquera, Mogi das Cruzes, dentre outros). RESPONSABILIDADES: - Promover atendimento técnico sobre hardware, software e infraestrutura de forma presencial e remota, orientando e treinando os usuários; - Realizar manutenção em microinformática (desktops, notebooks, periféricos), configuração de impressoras, atualização de sistemas e softwares, Office 365, etc; - Tratar de demandas relacionadas à infraestrutura de TI (patch cord, switch, roteador, nobreak e access point); - Atender os chamados pronta e corretamente, de acordo com os SLA’s, registrando, acompanhando e solucionando conforme procedimentos técnicos. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: - Obrigatório veículo próprio (carro) e carteira de habilitação com mais de 1 ano; - Formação superior ou técnica em andamento ou concluída em áreas de tecnologia; - Experiência com atendimento ao cliente (presencial e remoto). O QUE ESPERAMOS DESTE PROFISSIONAL: - Facilidade no relacionamento interpessoal; - Comprometimento e responsabilidade com as entregas; - Perfil autodidata e resolutivo. Benefícios: -. Convênio Corporativo Open English - aulas de Inglês e Espanhol com descontos exclusivos -. Seguro de vida em grupo (sem descontos) -. Km/rodado para os deslocamentos nos atendimentos em campo em outras cidades fora de SP capital -. Vale Refeição/Vale Alimentação (R$31,50 por dia - cartão Flash) -. Plano Odontológico (Uniodonto, R$32,71 por mês/beneficiário) -. Auxílio Saúde - subsídio de 50% mensalidade do plano de saúde pago pela empresa -. Auxílio Combustível (R$400,00 por mês - cartão Flash)

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
  • Habilitação para dirigir (Categoria B)
  • Veículo próprio
  • Disponibilidade para viajar
Habilidades
Infraestrutura
ITIL
Suporte a microinformática
Suporte técnico
Denunciar Vaga

Outras vagas similares