O quê?
Onde?

Analista De Suporte Técnico

São Paulo - SP
R$ 3.100,00 (Bruto mensal)
Presencial
2 dez

?? O que estamos buscando: • Formação em Tecnologia da informação com experiência mínima de 2 anos em atendimento ao usuário. • Boa comunicação e conhecimento das ferramentas Microsoft e ServiceNow. Perfil altamente analítico e organizado. • Atenção aos detalhes, senso de urgência e responsabilidade. ? Contamos com você para: • Atendimento ao usuário presencialmente (Techstop). • Executa instalações, treinamentos, manutenção, solução de problemas e reparos de todas as tecnologias de hardware/software de desktop da OpCo. • Executa ativações e oferece suporte a dispositivos móveis. • Auxilia na configuração e operação de hardware audiovisual conforme exigido pelo usuário final. • Determina o hardware/software apropriado com base na política corporativa e nos requisitos do usuário final. • Responde a incidentes dentro do SLA ou em tempo hábil; com nível apropriado de urgência e acompanha os clientes em todos os problemas. • Escala incidentes e perguntas para grupos de suporte apropriados. • Oferece suporte a eventos, como mudanças de infraestrutura, lançamentos de software e BCP etc. • Fornece atualizações oportunas à gerência sobre problemas de serviço, quando apropriado. • Auxilia na administração e manutenção de componentes de infraestrutura de tecnologia de outras torres de serviço. • Utiliza o Sistema de Gestão de Incidentes corporativo para registrar e rastrear todo o trabalho de suporte. • Mantém registros precisos de hardware e software usando o Sistema de Gestão de Ativos Corporativos para todos os ativos corporativos. • Executa tarefas de controle de tempo, conforme necessário. • Apoia as habilidades e funções da equipe por meio de relações positivas com o cliente. • Contribui para a melhoria/aprimoramento de processos e procedimentos. • Executa tarefas relacionadas conforme designadas pela gerência. Benefícios: -. Vale-alimentação -. Vale-refeição -. Vale-transporte -. Seguro de Vida -. Assistência médica

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Inglês (Básico)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares