Supervisionar as atividades e o desempenho das operações, garantindo que os processos e a infraestrutura da área atendam as metas de entrega planejadas;
• Monitorar e controlar a presença e a pontualidade dos funcionários, alterações de horários, relatórios de inconsistências, etc., e emitir e analisar os relatórios de inconsistências, visando garantir as condições operacionais adequadas;• Monitorar e controlar os operadores logados, a disponibilidade dos mesmos, as escalas, etc., visando garantir a estrutura operacional de atendimento;
• Interagir com a área da Qualidade na execução da monitoração, de acordo com os critérios pré estabelecidos, e participar da calibração dos conceitos acordados com os clientes para a avaliação de desempenho e aplicação de treinamentos específicos;
• Controlar e executar ações de feedback aos seus Operadores e os respectivos registros, garantindo a melhoria e a eficácia desse processo;
• Acompanhar e avaliar os resultados operacionais, analisar o relatório de desempenho diário, de premiações mensais e de controle de produtividade, identif icando desvios e propondo ações corretivas de acordo com a sua autonomia;• Executar o check-list visando manter e assegurar o patrimônio e a infraestrutura da área, bem como zelar pela conservação e limpeza da operação;
• Interagir com o Coordenador Operacional para avaliar os indicadores de resultados e a performance da operação;
• Supervisionar a administração e manutenção da infraestrutura da área de Operações sob sua responsabilidade, interagindo com as áreas de apoio visando prover os recursos e as condições operacionais adequadas, de acordo com a autonomia estabelecida pela direção da empresa;
• Assessorar e orientar a equipe na análise de desvios, dúvidas e problemas na operação e na definição de ações corretivas;• Elaborar os processos de avaliação de desempenho operacional individual dos Operadores, e indicações para treinamento e desenvolvimento;
• Realizar reuniões periódicas com a equipe, em conjunto com o Coordenador, para repassar informações operacionais sobre metas, novas diretrizes, feedback sobre a qualidade e resultados das operações, etc.;
• Participar dos processos de seleção de pessoal da área, através de entrevistas, dinâmicas de grupo, aplicação de testes, etc., visando garantir que o profissional contratado ou promovido tenha o perfil estabelecido para o cargo;• Garantir a aplicação diária dos programas de ginástica laboral e aquecimento vocal, de acordo com as orientações e material elaborado pelo SESMT;
• Aplicar, de acordo com a sua autonomia, as penalidades e sanções administrativas e disciplinares aos membros das equipes das operações sob sua responsabilidade;
• Conferir e aprovar os relatórios de freqüência de ponto mensal da equipe e distribuir os demonstrativos de pagamento salarial e de controle de absenteísmo;
• Monitorar as ligações na operação na ausência do Operador;
• Controlar a utilização pelos Operadores dos equipamentos de proteção individual e dos de mais acessórios fornecidos pela empresa;
• Controlar a condução das campanhas motivacionais definidas pela empresa; Realizar os processos de monitoria da qualidade e a aplicação das técnicas de vendas pelas equipes sob sua responsabilidade.
Benefícios:
-. Vale-transporte
-. Vale-alimentação
-. Vale-refeição
-. Seguro de Vida
-. Assistência odontológica
-. Assistência médica
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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