O quê?
Onde?

72755 -SUPERVISOR OPERACIONAL I

4,0
EMPRESA CONFIDENCIAL
9.718 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
Hoje

Supervisionar as atividades e o desempenho das operações, garantindo que os processos e a infraestrutura da área atendam as metas de entrega planejadas; • Monitorar e controlar a presença e a pontualidade dos funcionários, alterações de horários, relatórios de inconsistências, etc., e emitir e analisar os relatórios de inconsistências, visando garantir as condições operacionais adequadas;• Monitorar e controlar os operadores logados, a disponibilidade dos mesmos, as escalas, etc., visando garantir a estrutura operacional de atendimento; • Interagir com a área da Qualidade na execução da monitoração, de acordo com os critérios pré estabelecidos, e participar da calibração dos conceitos acordados com os clientes para a avaliação de desempenho e aplicação de treinamentos específicos; • Controlar e executar ações de feedback aos seus Operadores e os respectivos registros, garantindo a melhoria e a eficácia desse processo; • Acompanhar e avaliar os resultados operacionais, analisar o relatório de desempenho diário, de premiações mensais e de controle de produtividade, identif icando desvios e propondo ações corretivas de acordo com a sua autonomia;• Executar o check-list visando manter e assegurar o patrimônio e a infraestrutura da área, bem como zelar pela conservação e limpeza da operação; • Interagir com o Coordenador Operacional para avaliar os indicadores de resultados e a performance da operação; • Supervisionar a administração e manutenção da infraestrutura da área de Operações sob sua responsabilidade, interagindo com as áreas de apoio visando prover os recursos e as condições operacionais adequadas, de acordo com a autonomia estabelecida pela direção da empresa; • Assessorar e orientar a equipe na análise de desvios, dúvidas e problemas na operação e na definição de ações corretivas;• Elaborar os processos de avaliação de desempenho operacional individual dos Operadores, e indicações para treinamento e desenvolvimento; • Realizar reuniões periódicas com a equipe, em conjunto com o Coordenador, para repassar informações operacionais sobre metas, novas diretrizes, feedback sobre a qualidade e resultados das operações, etc.; • Participar dos processos de seleção de pessoal da área, através de entrevistas, dinâmicas de grupo, aplicação de testes, etc., visando garantir que o profissional contratado ou promovido tenha o perfil estabelecido para o cargo;• Garantir a aplicação diária dos programas de ginástica laboral e aquecimento vocal, de acordo com as orientações e material elaborado pelo SESMT; • Aplicar, de acordo com a sua autonomia, as penalidades e sanções administrativas e disciplinares aos membros das equipes das operações sob sua responsabilidade; • Conferir e aprovar os relatórios de freqüência de ponto mensal da equipe e distribuir os demonstrativos de pagamento salarial e de controle de absenteísmo; • Monitorar as ligações na operação na ausência do Operador; • Controlar a utilização pelos Operadores dos equipamentos de proteção individual e dos de mais acessórios fornecidos pela empresa; • Controlar a condução das campanhas motivacionais definidas pela empresa; Realizar os processos de monitoria da qualidade e a aplicação das técnicas de vendas pelas equipes sob sua responsabilidade. Benefícios: -. Vale-transporte -. Vale-alimentação -. Vale-refeição -. Seguro de Vida -. Assistência odontológica -. Assistência médica

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares