O quê?
Onde?

Agente De Atendimento

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
22 nov

Profissional responsável por interagir com os clientes, oferecendo suporte, esclarecendo dúvidas e resolvendo problemas relacionados a produtos ou serviços. Atendimento ao Cliente. Esclarecimento de Dúvidas. Resolução de Problemas. Registrar Informações. Experiência em atendimento ao cliente. Boa comunicação, Habilidade de resolução de problemas. Boa escuta ativa.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Excel
Benefícios
  • Assistência médica
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares