O quê?
Onde?

Agente De Call Center

Goiânia - GO
Salário a combinar
Presencial
12 set

Somos a área que encanta, fideliza e resolve o problema do cliente. Com uma equipe motivada, nosso foco é identificar as necessidades e trazer soluções que possibilitem a continuidade dos clientes com os nossos serviços, focando sempre na solução com qualidade e proporcionando a melhor experiência possível. Empresa de grande porte, no setor de telecomunicação. Quais as vantagens? • Salário + Premiações • Vale alimentação e /ou Refeição • Vale transporte • Plano de saúde • Plano odontológico • Auxilio Creche • Auxílio Excepcional (para colaboradores que possuam filhos com necessidades especiais, conforme previsão em ACT) • Seguro de Vida • Oportunidade de crescimento por meio do Programa de Oportunidades Internas • PPR - Programa de Participação nos Resultados anual Qual será a sua missão? • Analisar as necessidades dos clientes, oferecendo soluções eficazes para manter sua satisfação e fidelidade. • Agir preventivamente para entender os motivos potenciais insatisfações e oferecer alternativas que incentivem a permanência do cliente com o serviço. • Adaptar o atendimento às particularidades de cada cliente, demonstrando empatia e proatividade. • Lidar com devolutivas e reclamações de forma ágil e eficiente, garantindo que cada problema seja resolvido de maneira satisfatória. • Identificar oportunidades para oferecer upgrades ou novos serviços que atendam às necessidades do cliente e fortaleçam o vínculo com a empresa. • Trabalhar para atingir metas estabelecidas de satisfação, colaborando com a equipe para alcançar resultados. • Trabalhar em colaboração com outras áreas da empresa, para garantir uma abordagem integrada e consistente no atendimento ao cliente. • Garantir uma experiência positiva do cliente em todos os atendimentos. Do que você precisa? • Ter no mínimo 18 anos de idade. • Ensino médio completo. • Conhecimento básico de informática (Pacote Office). Benefícios: -. Auxilio Creche -. Vale alimentação e /ou Refeição -. Plano de saúde -. Plano odontológico -. Salário Remuneração Variável -. Vale transporte -. Seguro de Vida PPR -. Programa de Participação nos Resultados anual

Número de vagas: 40

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares