O quê?
Onde?

Agente De Hospitalidade - Ponta Grossa/PR

Ponta do Pasto - PR
R$ 8.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
25 mar

Oportunidade de Agente de Hospitalidade na Sodexo em Ponta Grossa/PR. Sobre a empresa: A Sodexo é uma empresa multinacional francesa fundada em 1966 por Pierre Bellon em Marselha. Especializa-se em serviços de alimentação e gestão de instalações, oferecendo soluções que visam melhorar a qualidade de vida em diversos ambientes, como empresas, instituições educacionais, hospitais e instalações remotas. Atualmente, a Sodexo opera em 55 países e atende diariamente cerca de 100 milhões de consumidores. No Brasil, a Sodexo oferece uma variedade de serviços, incluindo alimentação corporativa, gestão de facilities e benefícios para funcionários. A empresa adapta suas soluções às necessidades específicas de cada cliente, visando promover bem-estar e eficiência nos ambientes de trabalho. Principais Atividades: Responsável por identificar demandas/oportunidades e implementar/disseminar/monitorar/apoiar práticas de bem-estar e excelência com objetivo de favorecer o ambiente de trabalho e a qualidade do serviço prestado, primando pela aplicação de todas as medidas e políticas relacionadas, especialmente saúde e segurança. Atuar como ponto de contato preferencial para a experiência do empregado no site onde está alocado. Ser responsável pela experiência personalizada de clientes, funcionários e visitantes, garantindo um atendimento acolhedor e prestativo. Ser um ponto de contato visível para todos os funcionários no local. Gerenciar reservas internas/externas de alimentação, eventos e serviços especiais (como flores). Auxiliar com dúvidas sobre salas de reuniões e tecnologia básica. Fornecer informações sobre a programação de eventos. Desenvolver relacionamentos e encontrar formas criativas de atender solicitações especiais de clientes, funcionários e visitantes. Gerenciar recepção e atendimento a visitantes. Direcionar solicitações para suporte aliado (como empréstimo de equipamentos de TI). Auxiliar clientes, funcionários e visitantes com a navegação pelo local e atualização de soluções de sinalização. Administrar entregas pessoais. Implementar protocolos de segurança. Coletar e organizar conteúdos para as telas de informações do site. Liderar e apoiar iniciativas comunitárias para conectar colegas (presencialmente e virtualmente). Apoiar a organização de eventos, reuniões gerais, entre outros. Criar roteiros de visitas e conduzir tours para novos funcionários, clientes e visitantes, incluindo instruções de segurança e diretrizes da empresa. Familiarizar-se com todas as políticas e diretrizes do local, como segurança e saúde ocupacional. Realizar inspeções diárias do local para manter padrões de organização, limpeza e manutenção. Requisitos técnicos: Formação Superior Conhecimento em análise de dados e Excel. Inglês fluente - reports, reuniões, relatórios e atendimentos em Inglês Experiência anterior com atividades onde tenha vivência em atender o cliente, foco em relacionamento, além de proporcionar e cuidar da boa experiência e gerir conflitos. Tipo de contratação: Efetiva Sodexo Horário e escala de Trabalho: 8h às 17h48 - Segunda a Sexta Salário: + Benefícios: VA, Convênio médico, odontológico (opcional), PLR (acordo sindical), Gympass, Vale transporte Local de Trabalho: Ponta Grossa/PR

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
  • Inglês (Avançado)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares