Oportunidade de Agente de Hospitalidade na Sodexo em Ponta Grossa/PR.
Sobre a empresa:
A Sodexo é uma empresa multinacional francesa fundada em 1966 por Pierre Bellon em Marselha. Especializa-se em serviços de alimentação e gestão de instalações, oferecendo soluções que visam melhorar a qualidade de vida em diversos ambientes, como empresas, instituições educacionais, hospitais e instalações remotas. Atualmente, a Sodexo opera em 55 países e atende diariamente cerca de 100 milhões de consumidores.
No Brasil, a Sodexo oferece uma variedade de serviços, incluindo alimentação corporativa, gestão de facilities e benefícios para funcionários. A empresa adapta suas soluções às necessidades específicas de cada cliente, visando promover bem-estar e eficiência nos ambientes de trabalho.
Principais Atividades:
Responsável por identificar demandas/oportunidades e implementar/disseminar/monitorar/apoiar práticas de bem-estar e excelência com objetivo de favorecer o ambiente de trabalho e a qualidade do serviço prestado, primando pela aplicação de todas as medidas e políticas relacionadas, especialmente saúde e segurança.
Atuar como ponto de contato preferencial para a experiência do empregado no site onde está alocado.
Ser responsável pela experiência personalizada de clientes, funcionários e visitantes, garantindo um atendimento acolhedor e prestativo.
Ser um ponto de contato visível para todos os funcionários no local.
Gerenciar reservas internas/externas de alimentação, eventos e serviços especiais (como flores).
Auxiliar com dúvidas sobre salas de reuniões e tecnologia básica.
Fornecer informações sobre a programação de eventos.
Desenvolver relacionamentos e encontrar formas criativas de atender solicitações especiais de clientes, funcionários e visitantes.
Gerenciar recepção e atendimento a visitantes.
Direcionar solicitações para suporte aliado (como empréstimo de equipamentos de TI).
Auxiliar clientes, funcionários e visitantes com a navegação pelo local e atualização de soluções de sinalização.
Administrar entregas pessoais.
Implementar protocolos de segurança.
Coletar e organizar conteúdos para as telas de informações do site.
Liderar e apoiar iniciativas comunitárias para conectar colegas (presencialmente e virtualmente).
Apoiar a organização de eventos, reuniões gerais, entre outros.
Criar roteiros de visitas e conduzir tours para novos funcionários, clientes e visitantes, incluindo instruções de segurança e diretrizes da empresa.
Familiarizar-se com todas as políticas e diretrizes do local, como segurança e saúde ocupacional.
Realizar inspeções diárias do local para manter padrões de organização, limpeza e manutenção.
Requisitos técnicos:
Formação Superior
Conhecimento em análise de dados e Excel.
Inglês fluente - reports, reuniões, relatórios e atendimentos em Inglês
Experiência anterior com atividades onde tenha vivência em atender o cliente, foco em relacionamento, além de proporcionar e cuidar da boa experiência e gerir conflitos.
Tipo de contratação: Efetiva Sodexo
Horário e escala de Trabalho: 8h às 17h48 - Segunda a Sexta
Salário: + Benefícios: VA, Convênio médico, odontológico (opcional), PLR (acordo sindical), Gympass, Vale transporte
Local de Trabalho: Ponta Grossa/PR
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Administração - Administração Geral
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Inglês (Avançado)
Denunciar Vaga