Junte-se a nós para garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes de E-commerce, atendendo via voz, chat e e-mail, e ajude a criar uma experiência incrível para cada cliente.
Benefícios e jornada:
* Remuneração: R$1.412,00 + Bonificação fixa: 20% + Gratificação acelerador 10% por ABS e Aderência + Remuneração variável por performance de 15%.
* Escala de trabalho 6x1 com folgas alternadas durante a semana e finais de semana, além de um domingo garantido de folga por mês! Ou escala de segunda à sábado!
* Diversos horários disponíveis para se encaixar na sua rotina
* Local de trabalho: R. José Loureiro, 540 - Centro Curitiba - PR, 80010-000
* Vaga Presencial
Seja um #Game-Changer em uma multinacional acolhedora e diversa, que coloca seus colaboradores em primeiro lugar! Oferecemos não só oportunidades de crescimento, mas também um pacote de benefícios que vai além do básico:
* VA/VR
* Seguro de vida
* Assistência médica e odontológica, com possibilidade de adicionar dependentes
* Auxílio creche/babá para apoiar sua família
* Parcerias com até 40% de desconto em faculdades e até 50% em escolas de idiomas para impulsionar sua formação
* Programa de bem-estar para cuidar da sua qualidade de vida
* Parceria de até 20% de desconto em restaurantes
* Ambientes disruptivos com salas de jogos, TV com Netflix e muito mais
Estamos em busca de pessoas comprometidas, atentas aos detalhes e apaixonadas por ajudar outras pessoas. Com seu talento em resolver problemas e comunicação, você fará a diferença para nossos clientes e para o time.
O que você precisa para brilhar aqui:
* Ensino médio completo.
* Familiaridade com tecnologia: boa digitação e habilidade com sistemas simultâneos.
* Compromisso com atendimento humanizado - tratamos nossos clientes como gostaríamos de ser tratados!
Nosso processo seletivo:
* Inscrição
* Provas (essenciais para seguir no processo)
* Entrevista
* Fase final
Venha fazer parte de algo especial. Queremos ver você crescer com a gente!
Benefícios:
-. REMUNERAÇÃO VARIÁVEL
-. AUXILIO CRECHE
-. PARCERIAS EDUCACIONAIS
-. PLANO ODONTOLÓGICO
-. VALE REFEIÇÃO
-. PLANO DE CARREIRA
-. PLANO DE SAÚDE
-. VALE TRANSPORTE
-. SEGURO DE VIDA
-. SALÁRIO FAMILIA
Número de vagas: 120
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes
Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência desejada: Sem experiência
Habilidades
Atenção aos Detalhes
Autogerenciamento
Busca por Soluções e Resolução de Problemas
Comunicação Clara e Didática
Conduta Proativa
Empatia e Preocupação com a Experiência do Cliente
Escuta Ativa
Negociação
Organização e Gestão do Tempo
Pensamento Crítico
Denunciar Vaga