O quê?
Onde?

Analista De Atendimento Bilíngue - Inglês

4,1
990 avaliações
São Paulo - SP
R$ 2.000,00 a R$ 2.260,00 (Bruto mensal)
Presencial
9 out

A Foundever é certificada como Great Place to Work. Somos líderes globais em gestão de experiência do cliente, com mais de setenta e cinco mil colaboradores em vinte e sete países. Nosso pessoal oferece experiências únicas para clientes de algumas das marcas mais conhecidas do mundo - de startups a empresas Fortune - em diversos idiomas, somos globais. Somos apaixonados, somos a Foundever! Cargo: Analista de Atendimento Bilíngue Modelo de trabalho: Presencial (Barra Funda) Escala: 6x1 (folgas alternadas) Horário: Três turnos disponíveis. Manhã: 09h às 15h20 Tarde: 15h20 às 21h40 Noite: 16h40 às 23h Salário: R$ 2.259,99 Benefícios: VT + VR ou VA + Assistência Médica e Odontológica + Plano de Carreira + Parcerias com Universidades e Escolas de Idiomas + GymPass + Acompanhamento Psicológico e Auxilio Creche. Bônus Semestral de $300 dólares para uso na plataforma. Atividades: Atendimento em Português; Report aos clientes por vezes em inglês; Responder profissionalmente e com empatia a todas as interações com a Comunidade; Responsáveis pela intermediação entre os anfitriões e os hóspedes para questões de check-in/check-out, processamento de solicitações de cancelamento e reembolsos; Investigar, identificar e encaminhar problemas de forma adequada, priorizando assuntos sensíveis; Requisitos: Ensino médio completo; Inglês Intermediário (B2) ou Avançado (C1); Desejável experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente em call center; Conhecimento em informática e rápida digitação; Comunicação escrita, atenção e concentração, paciência e habilidades de comunicação sobre pressão; Horário de treinamento: Independente da escala de trabalho, o período de treinamento acontece de forma presencial de segunda a sexta-feira das 09:00 às 17:00, com duração de 4 semanas. Vale reforçar que o treinamento é totalmente em inglês. Local de Trabalho: Barra Funda (10 min do Metrô) Início previsto: 04/11/2024 Benefícios: -. Vale Refeição -. gympass -. Assistência médica -. Vale Combustivel -. Vale Transporte -. Vale Alimentação -. Desconto em Escolas de Idiomas -. Assistência odontológica -. Desconto em Universidades

Número de vagas: 38

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Sem experiência
  • Inglês (Avançado)
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