O quê?
Onde?

Analista De Atendimento

EMPRESA CONFIDENCIAL
São Paulo - SP
R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
Presencial
8 nov

Visão Geral: Esse profissional será responsável por receber e solucionar as solicitações e demandas apresentadas pela nossa comunidade e futuros clientes, tirando dúvidas, resolvendo demandas, recebendo feedbacks, sempre oferecendo uma experiência ágil, com uma comunicação leve e desburocratizada.     Detalhamento das Responsabilidades: - Receber os chamados;  - Gerenciar a demanda, ordenando por prioridade;  - Inserir informações no sistema e dar a tratativa adequada a cada tipo de contato recebido;  - Acompanhar todas as demandas iniciadas até a finalização do atendimento;  - Escalar demandas para outros times (quando necessário);  - Reportar os casos necessários;  - Sanar dúvidas e orientar usuários sobre o uso da plataforma.  Habilidades Necessárias: - Habilidade avançada em escrita, interpretação textual e comunicação;  - Habilidade avançada na resolução de problemas e execução de multitarefas;  - Facilidade no uso de ferramentas de comunicação digitais; - Proatividade, resiliência e adaptabilidade.     Será considerado um diferencial possuir:  - Experiência em atendimento/suporte ao cliente;  - Familiaridade com sistemas e práticas de CRM (gerenciamento de relacionamento com cliente), preferencialmente o Zendesk;  - Possuir ensino superior completo ou cursando;  - Conhecimento intermediário de Pacote Office & Microsoft. Benefícios: - Convênio médico (Amil - em implantação); - Vale refeição 35/dia; - Refeitório; - Frutinhas, bolachinhas e balinhas todos os dias; - Vale transporte ou Estacionamento; - TotalPass; - Plataformas de ensino.

Número de vagas: 4

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares