O quê?
Onde?

Analista De Atendimento

Campinas - SP
R$ 6.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
8 nov

Responsabilidades e atribuições • Emitir e acompanhar pedidos de compra ao longo da semana; • Utilizar os sistemas TOTVS e SAP para realizar os processos; • Acompanhar fornecedores e esclarecer dúvidas de clientes; • Atender escritórios regionais de peças globalmente, gerenciando pedidos pendentes e assegurando o envio imediato quando disponíveis; • Manter comunicação proativa com diferentes departamentos; • Coordenar o transporte e resolver problemas de envio junto aos fornecedores. Requisitos e qualificações • Ensino Superior completo em áreas correlatas; • Conhecimento sólido em ERPs; • Experiência em análise de planilhas; • Inglês avançado para responder e-mails e realizar contato com a Europa (não é necessário atender ligações); • Espanhol será um diferencial; • Experiência em supply chain, compras ou comércio exterior. #Atendimento #SuporteCliente #Analista #SatisfaçãoCliente #Carreira #vAGASMANPOWER #Manpowergroup Benefícios: -. Seguro de vida -. Vale alimentação -. Vale refeição -. Vale transporte

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral

Área Profissional: Analista em Comercial, Vendas - Atendimento

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades
Conhecimento sólido em ERPs
Ensino Superior completo em áreas correlatas
Experiência em análise de planilhas
Experiência em supply chain, compras ou comércio exterior
Inglês avançado
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