O quê?
Onde?

Analista De Atendimento

São Paulo - SP
R$ 1.518,00 (Bruto mensal)
Presencial
Ontem

Responsável por atender de forma cortês e eficiente as solicitações dos clientes. Demonstrar habilidades solidas de negociação e condução, identificar oportunidades de vendas durante as interações com o cliente, ofertando soluções financeiras, compreendendo as necessidades e destacando os benefícios e vantagens. Atividades: • Realizar prospecção ativa de clientes e identificar oportunidades de vendas; • Utilizar habilidades de negociação; • Apresentar e promover produtos ou serviços; • Boa desenvoltura para atendimento multi skill; • Manter registros precisos de interações e das transações realizadas, garantindo integridade das informações; • Garantir as metas estipuladas pelo cliente e operações. Salário: R$ 1518,00; Horário: 09:48 às 18:00 - Segunda a Sexta; Local de Trabalho: Barra Funda (Presencial); Benefícios: - Assistência Médica UNIMED (Coparticipado e Estendido a dependentes legais, com desconto por dependente); - Assistência Odontológica AMIL (sem coparticipação, estendido a dependentes legais, com desconto por dependente); - Auxílio Creche; - Vale Transporte; - Vale Refeição/Alimentação; - Convênios com academias / GymPass. Requisitos: Fluência em português (gramática, escrita e interpretação de textos); Ensino médio completo; Experiência na área será um diferencial.

Número de vagas: 11

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares