O quê?
Onde?

Analista De Cobrança

4,3
3.566 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
28 ago

Responsabilidades do cargo: • Realizar a gestão de cobranças e negociações com franqueados. • Monitorar e acompanhar a inadimplência, tomando as medidas necessárias para recuperação de crédito. • Analisar crédito e propor soluções para mitigação de riscos. • Elaborar relatórios gerenciais e indicadores de performance relacionados à área de cobrança. • Implementar e acompanhar planos de ação para reduzir o índice de inadimplência. • Manter comunicação constante com franqueados e multimarcas para resolver questões financeiras e garantir a regularização dos pagamentos. • Colaborar com a equipe financeira para otimizar processos de cobrança e recuperação de crédito. Requisitos: • Experiência em gestão de cobranças e negociações financeiras, preferencialmente no setor de franquias e multimarcas. • Habilidades sólidas em análise de crédito e acompanhamento de inadimplências. • Conhecimento avançado em Excel e sistemas ERP. • Excelente capacidade de comunicação e negociação. • Proatividade, atenção aos detalhes e orientação para resultados. • Capacidade de trabalhar sob pressão. Benefícios: -. Vale transporte -. Assistência médica -. Assistência odontológica

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Contábil, Finanças, Economia - Crédito e Cobrança

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga

Outras vagas similares