O quê?
Onde?

Analista De Control Desk

4,1
133 avaliações
São Paulo - SP
R$ 2.425,00 (Bruto mensal)
Presencial
25 out

Principais responsabilidades: • Desenvolver análises para facilitar as tomadas de decisões; • Apurar e acompanhar os KPI’s operacionais; • Estratégias operacionais – Plano de eficiência; • Projeções de capacidade operacional; • Dimensionamentos para rolagem de quadro e precificação. Competências Técnicas: • Necessário: Conhecimento de KPIs operacionais (Call Center); • Necessário: Conhecimento intermediário de Excel; • Domínio do português: Excelente comunicação oral e escrita; Conhecimento em pacote office (Word, Power Point, Outlook). Benefícios: • Assistência Médica – após 90 dias. • Assistência Odontológica – após 90 dias. • Vale-Refeição / Alimentação – R$18,00 ao dia. • Seguro de Vida. • TotalPass. • Parceria com escolas de idiomas e instituições de ensino. • Plano de Carreira. Se inscreva e venha ser um #ApexLover. Benefícios: -. Assistência odontológica -. Assistência médica -. Vale-alimentação -. Vale-refeição -. Vale-transporte -. Seguro de Vida

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Experiência com Operação Telemarketing
Experiência como Analista de Planejamento
Morar em São Paulo
Morar na Zona Sul
Denunciar Vaga

Outras vagas similares