O quê?
Onde?

Analista De CRM

São Paulo - SP
Salário a combinar
Híbrido
18 dez

Gerenciar e otimizar a estratégia de CRM utilizando a ferramenta RD Station, visando melhorar o relacionamento com leads e clientes, promovendo uma experiência personalizada e fluída. Analisar e segmentar a base de leads e clientes, desenvolvendo campanhas de comunicação direcionadas e com foco em conversão. Criar e acompanhar relatórios de desempenho das campanhas de CRM, propondo ações corretivas ou melhorias baseadas em dados, para garantir os melhores resultados. Colaborar com as equipes de marketing e vendas, alinhando as estratégias e objetivos para garantir sinergia nas ações e um ciclo contínuo de nutrição e conversão de leads. Automatizar fluxos de comunicação e nutrição de leads, através de ferramentas de automação de marketing, a fim de otimizar o tempo e maximizar a eficácia das campanhas. Acompanhar tendências de mercado e melhores práticas em CRM, propondo novas abordagens e atualizações na estratégia de CRM conforme as inovações tecnológicas e mudanças no comportamento do consumidor. Formação em Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas. Experiência prévia em análise de CRM, com conhecimento prático da plataforma RD Station. Conhecimento em ferramentas de automação de marketing e gestão de leads, como RD Station, HubSpot, Mailchimp. Habilidade em análise de dados e criação de relatórios para medir a eficácia das campanhas e tomar decisões baseadas em métricas. Ter conhecimento no método de franquias é um diferencial. Benefícios: -. Vale refeição -. Vale transporte -. Assistência médica -. Assistência odontológica -. Seguro de Vida -. Convênio farmácia -. Sesc -. Total Pass

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Marketing - Marketing

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
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