O quê?
Onde?

Analista De CRM (MKT Varejo)

4,4
EMPRESA CONFIDENCIAL
614 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Híbrido
8 ago

Responsabilidades e Atribuições: Definição e entendimento de cluster de clientes conforme perfil e comportamento de compra. Planejamento da jornada/trilhas de comunicação individualizada ou ações a serem feitas com cada segmento definido; Definição e acompanhamento do cronograma de implantação da comunicação e execução das ações; Manuseio de Bancos de Dados garantindo integridade dos dados, filtros corretos e aplicação de grupo controle para mensuração de resultados conforme diretrizes de CRM e de arquitetura de sistemas; Manipulação e extração bases analíticas para o processo de gestão de campanhas e para o desenvolvimento de metodologias de análise que contribuam para a melhoria constante da performance dos leads; Analisar os indicadores de resultados das lojas propondo ações customizadas que visem o crescimento de vendas Analisar comportamentos dos clientes cruzando informações Desenvolver e analisar campanhas que visem o crescimento de vendas Gerenciar a plataforma de CRM; Cashback e programa de fidelidade da Spicy e LEGO Competências Técnicas e Qualificações: Conhecimento de CRM BI e marketing digital: entendimento de aplicação dos conceitos de ROI, ciclo de vida de cliente, público abordado, dado válido, definição de grupo controle, metodologias de mensuração de resultado e performance, individualização/segmentação, estratégias de fidelização, relacionamento, engajamento e afins; Capacidade analítica, geração de bases e relatórios para fazer otimizações baseadas nos dados levantados Conhecimento de SQL; Google Analytics Excel avançado: Horário: de Seg a Sexta das 9:00 as 18hs CLT Modalidade Hibrido 3x por semana no escritório Zona Sul - Santo Amaro Benefícios: -. Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Tíquete Refeição, Vale Transporte

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Marketing - Inteligência de Mercado / Estratégia

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
  • Administração de empresas; Ensino Superior, Marketing; Ensino Superior
Denunciar Vaga

Outras vagas similares