O quê?
Onde?

Analista De Customer Service

São Paulo - SP
R$ 4.200,00 a R$ 4.500,00 (Bruto mensal)
Híbrido
10 fev

Com profissionais em todo o mundo essa empresa é um dos maiores intervenientes no setor dos anúncios classificados. Estamos ativos em 26 países do mundo, tentando constantemente alargar o nosso horizonte, bem como melhorar e inovar as nossas técnicas e competências num ambiente de trabalho híbrido e flexível. Estamos agora à procura de um Customer Service (Analista de suporte) com fluência no idioma Espanhol, que se juntará à nossa equipe jovem e dinâmica localizada na Vila Olímpia em São Paulo (Brasil). O candidato ideal deve ter conhecimentos de informática em geral e estar familiarizado com o MS Office (principalmente Excel), pacotes de produtividade e programas utilitários. Ele/ela irá interagir regularmente com nossas equipes de suporte e moderação de conteúdos localizadas na Europa e na América do Sul. RESPONSABILIDADES: • Prestar apoio e assistência a diferentes clientes e utilizadores dos sites por e-mail; • Fornecer informações exatas sobre produtos, serviços e políticas da empresa. • Resolver reclamações e problemas dos clientes de forma eficaz e encaminhar casos complexos para o departamento apropriado, quando necessário; • Colaborar com outros membros da equipe para garantir uma experiência perfeita para o cliente; • Manter-se atualizado sobre o conhecimento do produto e as políticas da empresa para fornecer assistência precisa aos clientes; • Identificar oportunidades de melhoria de processos para melhorar a experiência do cliente. HABILIDADES NECESSÁRIAS: • Experiência comprovada em funções de apoio ao Cliente por e-mail, WhatsApp, Telegram ou outro canal; • Bom domínio da plataforma Zendesk seria uma vantagem; Atitude positiva nas relações; • Forte trabalho em equipe e excelente capacidade de comunicação; • Orientação para objetivos; • Domínio na Língua materna portuguesa e espanhola ou equivalente, o inglês será uma vantagem; • Disponibilidade para trabalhar por turnos (manhã/tarde/noite) e fins-de-semana; • Boas habilidades em operações gerais de computador, de preferência o MS office. OFERECEMOS: Ao juntar-se à nossa empresa, terá a oportunidade de: • Integrar uma equipe internacional e inclusiva; • Salário competitivo e sistema de recompensas; • Incentivo anual de treinamento no valor de 3.000,00; • Subsídio de refeição de 28,00 por dia; • Transporte público; • Local de trabalho híbrido (2 dias de trabalho remoto por semana). • O salário mensal bruto será entre R$ 4.200,00 e 4.500,00 + os benefícios mencionados acima.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Telemarketing - SAC

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Português (Nativo), Espanhol (Avançado)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares