Responsabilidades e atribuições
Esta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD). Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis.
Desempenha um papel estratégico na gestão do pós venda interagindo diretamente com clientes, atuando na interface com as áreas operacionais, estratégicas e comercial garantido a execução eficiente das entregas; Atuar como ponto focal e referência interna de governança e processos e excelência no atendimento ao cliente dentro do Customer Service.
No ManpowerGroup, a sua carreira tem um novo rumo! Se você está em busca de crescimento, desafios e um ambiente que valoriza o seu potencial, venha fazer parte do nosso time. Aqui, cada talento é reconhecido e valorizado.
Candidate-se agora e transforme seu futuro com a gente!
Requisitos e qualificações
Ensino Superior completo em Administração e afins;
Domínio de Excel;
Experiência com sistema SAP;
Vivência com Sales Force é desejável;
Experiência com atendimento ao cliente na indústria, logística e afins será considerado um diferencial.
#VagasManpower #ManpowerGroup #AtendimentoAoCliente #CustomerService #PCD
Benefícios:
-. Vale transporte; Vale refeição; Assistência médica; Seguro de vida; Assistência médica.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral
Área Profissional: Analista em Administração - Administração Geral
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Administração de empresas; Ensino Superior
Denunciar Vaga