Para atuar nos serviços administrativos da saúde e compor o quadro de profissionais da Associação Piauiense de Habilitação, Reabilitação, Readaptação – Associação Reabilitar, onde nosso objetivo é apoiar, desenvolver e gerenciar projetos e ações na área da saúde, bem como para promover a inclusão social de pessoas com deficiência.
Este processo seletivo, tem a finalidade compor o Quadro de Profissionais do setor de Desenvolvimento Humano desta instituição.
Conheça os requisitos e atividades pertinentes ao cargo de Analista de Desenvolvimento Humano:
- Vivenciar a identidade organizacional da Associação Reabilitar;
- Analisar e propor melhorias e/ou novas tecnologias/metodologias, objetivando a otimização da operação do setor;
- Planejamento e organização de Treinamento e Desenvolvimento de pessoal;
- Realizar o Levantamento das Necessidades de Treinamento dos setores e Projetos geridos pela Entidade, identificando as lacunas de habilidades e comportamentos a serem aperfeiçoados e desenvolvidos;
- Alinhar o suporte e acompanhamento dos demais setores na execução das capacitações, para garantir a excelência;
- Desenvolver materiais de Treinamento de acordo com as necessidades identificadas no LNT (manuais, apresentações, vídeos e demais recursos);
- Acompanhar orçamentos e recursos para garantir que os programas de treinamento sejam eficazes e estejam dentro das estimativas da Entidade, assim como acompanhar a logística e a organização dos treinamentos.
- Trabalhar em conjunto com instrutores, palestrantes ou profissionais externos para fornecer a aplicabilidade dos treinamentos, assim como ministrar treinamentos presenciais ou on-line quando necessário.
- Analisar a eficácia dos programas de treinamentos por meio de avaliações de reação, feedbacks, avaliações de desempenho e métricas de sucesso;
- Mapear, desenhar, implementar e aplicar soluções de aprendizagem, trilhas de conhecimento e programas de treinamento alinhadas às necessidades de áreas, pessoas e estratégias da empresa;
- Preparar relatórios, formulários ou planilhas, conforme solicitações;
- Prestar atendimento aos colaboradores em assuntos relacionados à área;
- Apoiar no planejamento e desenvolvimento de programas de educação continuada e permanente;
- Realizar o processo de Recrutamento e Seleção de acordo com o perfil da vaga, quando solicitado;
- Elaborar e encaminhar parecer de processo seletivo para gestores, quando solicitado;
- Garantir a integração de novos colaboradores à identidade organizacional da Associação;
- Apoiar a implantação e acompanhamento de todas as ações e indicadores do setor de Desenvolvimento Humano;
- Elaboração de Procedimentos Operacionais Padrão e Fluxograma de sua área;
- Executar demais atividades correlatas ao cargo, segundo necessidades da área e direcionamento do superior imediato.
Escolaridade: Ensino Superior concluído em Administração, Recursos Humanos e/ou Psicologia. Pós graduação concluída na área.
Pré-requisitos: Experiência anterior de, no mínimo, 6 meses na área;
Conhecimento intermediário em Pacote Office; Canva; Excel Intermediário;
Nossa principal forma de comunicação será por e-mail, por gentileza, fiquem atentos.
Todas as vagas também são destinadas para pessoas com deficiência.
Estamos ansiosos para conhecer o seu perfil e esperamos que você possa juntar-se a nós nesta importante missão.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Recursos Humanos - Treinamento e Desenvolvimento
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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