Descrição do cargo
Suporte em eventos, acompanhamento de fornecedores, atendimento ao cliente interno, levantamentos de informações relativos a soft services, organização de ambientes, suporte a gestão de espaços em relação ao local sob responsabilidade, elaboração de relatórios;
Vistorias e Demandas no embasamento, fiscalização equipes mantenedores, acompanhamentos diversos, apoio na gestão de estoques (insumos para faciliteis), check-listconforme divisão de espaços, suporte as ações de gestão de espaços.
Identificar se os mantenedoras de manutenção ou serviços gerais estão cumprindo com as regras de segurança, cronograma e considerando as políticas internas do cliente quanto a horários, EPIS, acessos, ruídos, odores, entre outros, com o objetivo de garantir que os serviços sejam prestados em conformidade.
Relatar ao supervisor de facilities atividades indevidas, ou em não conformidade, com as regras realizadas pelas mantenedores, para que a empresa seja notificada.
Realizar abertura de espaços e salas controladas conforme necessidade com prévia autorização de seu gestor.
Acompanhar as ações de rotinas e programadas para limpeza, jardinagem, áudio e vídeo, segurança, recepção e demais atividades de serviços ao cliente.
Gerenciar as atividades de obras das equipes mantenedoras, mantendo um controle de obras a serem realizadas, e verificando se está acontecendo de forma correta.
Fazer levantamentos e relatórios de serviços prestados, com o objetivo prover dados que servirão de base para identificação dos problemas mais frequente de manutenção.
Realizar reuniões com fornecedores e mantenedoras, para alinhamento de cronograma, e esclarecimentos de dúvidas sobre as regras e procedimentos do cliente.
Qualificações Adicionais de Elegibilidade
Mínimo Requerido: Ensino Médio ou técnico de nível médio (Secretariado, administração ou áreas correlatas).
Desejável: Superior em Administração/ Secretariado.
Experiência: Ter atuado na área de Facilities(Soft Serviços), interface com os prestadores de serviços e também com cliente. Vivência com gestão de eventos e afins.
Competências Técnicas: Vistorias, fiscalização de equipes, acompanhamento de fornecedores, apoio a gestão, gestão e acompanhamento de facilites e também de eventos correlatos.
Salário: a Definir.
Escala e horário de trabalho: a Definir.
Benefícios
• Vale refeição - 23,30/ dia
• Vale alimentação de R$: 163,00 por mês
• Assistência médica - Bradesco - Não extensivo para dependentes
• Assistência odontológica
• Seguro de vida
• Gympass
• Desconto em cursos e faculdades
• Auxílio funeral
• Empréstimo Consignado Itaú
• Programa de Apoio Psicológico
• IVI – Plataforma de Cuidado Emocional.
• Auxílio Creche (para mães)
• Auxílio Enxoval
• Calendário Mensal de Saúde e Bem-Estar.
• Comitê de Ações Sociais
• Agenda de Diversidade (Encontro Presenciais, Webinar, grupos de diversidade)
• 3 mil cursos Linkedin Learning disponíveis.
• Oportunidade de Carreira
Local de trabalho: Zona Sul de São Paulo
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Administração - Secretariado
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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