O quê?
Onde?

Analista De Marketing E Estratégia De Eventos Corporativos

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
28 out

Planejar e executar múltiplos eventos, presenciais, digitais e híbridos, de acordo com o calendário anual da área, incluindo feiras e eventos próprios; Construir briefing completo junto à gerência para cotação de eventos; Acompanhar de contratos de patrocínio e contrapartidas; Controlar orçamento de eventos com reports periódicos Elaboração de relatório pós-evento, com os principais resultados para a área cliente; Apoio ao assistente da área na condução de rotinas administrativas Manter o calendário sempre atualizado Desenvolver relatórios de resultados de cada evento Ser proativo e trazer inovação e insights para aprimorar nossos processos e estratégia de eventos Relacionamento com agências parceiras, palestrantes e fornecedores. Solicitar, elaborar e enviar orçamentos. Monitorar todos os serviços contratados para o evento Realizar fechamento do evento garantindo o correto encerramento, documentos mandatórios e solicitação de pagamento a fornecedores quando aplicável Realização de Visitas Técnicas para garantir o local adequado de acordo com o briefing do evento, quando necessário.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Marketing - Marketing

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
Denunciar Vaga

Outras vagas similares