O quê?
Onde?

Analista De Marketing - Leads E Eventos

EMPRESA CONFIDENCIAL
Barueri - SP
Salário a combinar
Presencial
15 abr

Planejar, executar e monitorar campanhas digitais de performance (Google Ads, Meta Ads, LinkedIn Ads); Desenvolver e manter estratégias de inbound marketing, desde o planejamento até a nutrição de leads; Criar landing pages, e-mails, fluxos automatizados e formulários com foco em conversão; Produzir conteúdos estratégicos e criativos para diferentes canais (eBooks, posts, anúncios, vídeos, releases, roteiros); Analisar dados e KPIs de campanhas, usando ferramentas como Google Analytics e RD Station, para tomada de decisão baseada em resultados; Gerenciar a presença da marca em eventos, feiras, exposições e ativações comerciais, com foco em relacionamento e oportunidades de negócio; Acompanhar e gerir fornecedores e parceiros de eventos (stands, brindes, identidade visual, materiais); Trabalhar em conjunto com o time comercial e outras áreas para garantir alinhamento de discurso e estratégias. Requisitos Experiencia como analista de marketing. Inglês avançado/fluente. Desejável: Domínio das principais plataformas de anúncios: Google Ads, Meta, LinkedIn; Conhecimento em ferramentas de automação de marketing como RD Station, ActiveCampaign ou similares; Capacidade de análise e interpretação de dados e métricas de desempenho; Familiaridade com CRM (ex: Pipedrive, Hubspot, Salesforce); Conhecimento em ferramentas de design (Canva, Figma, Adobe, etc.); Organização e experiência com eventos, ativações e feiras comerciais. Benefícios VR de 40,00 ao dia, VT, Convênio Médico, Seguro de Vida.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Marketing - Marketing

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga

Outras vagas similares