O quê?
Onde?

Analista De Marketing - Pleno

4,2
107 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
Ontem

Requisitos: - Ensino superior completo em Marketing, Comunicação, Publicidade ou áreas correlatas. - Conhecimento avançado em Excel e PowerPoint. - Experiência com ferramentas de design gráfico como Canva (pacote Adobe é um diferencial). - Experiência prévia em indústria de alimentos ou varejo será um diferencial relevante. - Experiência em branding. - Excelente comunicação verbal e escrita, com domínio de storytelling e copywriting. - Inglês e espanhol desejáveis, mas não obrigatórios. Competências Comportamentais: ? Pensamento estratégico com visão de construção de marca. ? Alta capacidade de organização e atenção aos detalhes. ? Criatividade para desenvolvimento de campanhas institucionais e de produto. ? Perfil analítico, orientado por dados e com foco em resultado de branding. ? Autonomia, proatividade e capacidade de execução rápida. ? Excelente habilidade de comunicação e relacionamento interpessoal Estratégia e Branding ? Gestão da estratégia de branding, assegurando a aplicação consistente da identidade visual, tom de voz e posicionamento da marca em todas as frentes de comunicação. ? Construção e execução do plano estratégico de comunicação institucional e de produtos da empresa. ? Apoio ao desenvolvimento dos planos estratégicos anuais e campanhas sazonais com forte foco em construção de marca. ? Planejamento e execução de ações de inbound marketing alinhadas à estratégia de marca. Criação de Conteúdo e Social Media ? Desenvolvimento de copywriting e roteiros para comunicação online, offline e materiais de PDV (ponto de venda). ? Gestão e produção de conteúdos para redes sociais (Instagram, Facebook, LinkedIn, TikTok), incluindo posts, reels, stories e campanhas especiais. ? Garantir a consistência da identidade de marca em todos os canais, seguindo o branding book e as diretrizes de comunicação. Análises, Pesquisa de Mercado e Inteligência de Dados ? Pesquisa de tendências de mercado, comportamento do consumidor e análise da concorrência para embasamento estratégico e criação de ações de comunicação. ? Análise e definição do mix de produtos baseado na performance de vendas e aderência à estratégia de branding. ? Elaboração de relatórios mensais de marketing e redes sociais, com análise de KPIs de branding, performance de campanhas e engajamento de mídias sociais. ? Monitoramento da performance de conteúdo nas redes sociais, com recomendação de melhorias baseadas em dados.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Marketing - Inteligência de Mercado / Estratégia

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
  • Inglês (Básico), Espanhol (Básico)
Habilidades
Disponibilidade para trabalhar presencial
Denunciar Vaga

Outras vagas similares