Principais Atividades:
• Departamento de Comunicação e Publicidade:
Encarregado de criar e gerenciar a comunicação da empresa com o público.
Desenvolver campanhas publicitárias, comerciais, materiais impressos e digitais, incluindo anúncios em mídia tradicional e digital.
Gerenciar as relações públicas da empresa, incluindo ações de assessoria de imprensa e eventos promocionais.
• Departamento de Marketing Digital:
Responsável por todas as atividades de marketing online da empresa.
Gerenciar o site da empresa, otimizar o conteúdo para mecanismos de busca (SEO) e garantir a presença online efetiva.
Planejar e implementar estratégias de marketing de conteúdo, mídia social, e-mail marketing, publicidade online, entre outras.
• Departamento de Design e Criação:
Encarregado de criar e desenvolver materiais visuais para a empresa.
Criar designs de marca, logotipos, materiais promocionais, embalagens, interfaces de usuário, entre outros.
Trabalhar em estreita colaboração com outros departamentos para garantir a consistência visual da marca.
• Departamento de Análise de Dados e Pesquisa de Mercado:
Responsável por coletar, analisar e interpretar dados para orientar as decisões de marketing-Realizar pesquisas de mercado, análises de concorrência e segmentação de público-alvo.
Monitorar métricas e KPis para avaliar o desempenho das estratégias de marketing e identificar oportunidades de melhoria.
• Departamento de Eventos e Patrocínios:
Gerenciar a participação da empresa em eventos, feiras e conferências relevantes.
Planejar e coordenar eventos corporativos, lançamentos de produtos e ações de relacionamento com clientes.
Explorar oportunidades de patrocínio e parcerias estratégicas para ampliar a visibilidade da empresa.
• Departamento de Marketing de Produto:
Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de desenvolvimento de produtos para garantir a incorporação de estratégias de marketing desde as fases iniciais de criação de produtos.
Desenvolver planos de lançamento de produtos, identificar oportunidades de posicionamento e diferenciar os produtos da concorrência.
• Departamento de Atendimento ao Cliente:
Garantir uma comunicação efetiva entre a empresa e os clientes, respondendo a perguntas, solucionando problemas e fornecendo suporte.
Coletar feedback dos clientes e compartilhar com as equipes relevantes para melhorar os produtos e as estratégias de marketing.
REQUISITOS E ESPECIFICAÇÕE
Desejável Pós-graduação ou MBA em comunicação ou similar
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Marketing - Marketing
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Marketing; Ensino Superior
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