O quê?
Onde?

Analista De Monitoramento (NOC) Bilingue

EMPRESA CONFIDENCIAL
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
18 set

Monitoramento de Links dos Clientes: Realizar o monitoramento contínuo dos links de internet e redes dos clientes, garantindo a estabilidade e desempenho adequados. Abertura e Fechamento de Chamados (Tickets): Gerenciar a abertura e o fechamento de chamados utilizando o sistema CRM, garantindo a resolução eficaz dos problemas relatados. Troubleshooting e Diagnóstico: Realizar troubleshooting, correlação, diagnóstico e gestão de ocorrências envolvendo serviços de Dados e Voz da Rede Fixa, identificando e controlando falhas (alarmes) através de ferramentas e processos de gerência. Ações de Diagnóstico e Acompanhamento de Incidentes: Promover ações específicas de diagnóstico e troubleshooting para tratar e acompanhar incidentes, cumprindo os processos operacionais e fluxos de trabalho estabelecidos com as áreas de Operação. Acompanhamento de Intervenções Programadas: Acompanhar intervenções programadas na rede para controlar e minimizar impactos nos serviços dos clientes, utilizando processos de gestão de mudanças e de gestão das ocorrências. Desenvolvimento e Capacitação Técnica: Participar de ações de desenvolvimento, projetos e iniciativas de capacitação técnica da equipe, auxiliando na melhoria dos resultados e objetivos do NOC.

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Infraestrutura

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Inglês (Avançado)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Sistemas Operacionais: Windows
  • Outros programas: Servidores Web
Benefícios
  • Assistência médica
  • Seguro de Vida
  • Vale-alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
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