O quê?
Onde?

Analista De PCP Pl

4,3
7.774 avaliações
Gravataí - RS
Salário a combinar
Presencial
1 nov

Como Analista de PCP Pl a sua principal responsabilidade é garantir a programação eficaz da produção do CD com o transporte, através do acompanhamento de processos e indicadores. Requisitos para o Cargo: - Ensino Superior Completo; - Looker Studio; - Excel (nível avançado). Principais atividades do Cargo: - Coletar, analisar e interpretar dados operacionais para apoiar a tomada de decisões. - Monitorar indicadores de desempenho chave (KPIs) para garantir que as metas e objetivos estão sendo alcançados. - Preparar e apresentar relatórios gerenciais periódicos, destacando o desempenho e as áreas que necessitam de melhorias. - Identificar e avaliar riscos operacionais, identificando estratégias para mitigar esses riscos. - Acompanhar a implementação de melhorias nos processos de planejamento e operações, visando aumentar a eficiência e a eficácia das operações. - Trabalhar em estreita colaboração com outras áreas, como controle de estoque, operações e projetos para alinhar os planos e ações. Será um diferencial se você possuir: - Conhecimento em Sistema ERP - SAP; - Conhecimento em SQL. Horário/escala de trabalho: das 08:00 às 16:20, de segunda à sábado. Local de trabalho: Gravataí / RS Se você se encaixa no perfil descrito acima e está em busca de um novo desafio profissional, não deixe de se candidatar nesta oportunidade. A AMERICANAS S.A. oferece um ambiente dinâmico e oportunidades de crescimento, além de benefícios atrativos. Não perca essa chance! Envie seu currículo e aguarde a nossa análise. Boa sorte!

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga

Outras vagas similares