O quê?
Onde?

ANALISTA DE PLANEJAMENTO - CALL CENTER

4,1
54.324 avaliações
Porto Alegre - RS
Salário a combinar
Presencial
19 jun

Pilotagem de discador Configuração e definição das estratégia de discagem Analises de performance operacional Criação de relatórios de indicadores para acompanhamento operacional Geração de fluxo de escalas Modelagem de Mailing" Capacidade Analítica Boa oratória Foco em Resultados Organização Espirito de liderança Conhecimento em excel/vba/sql/PBI Desejavel: expeciência em atendimento bancário "Pessoas com deficiência são bem vindas as nossas oportunidades" Benefícios: -. Vale-transporte -. Vale-refeição -. Vale-alimentação -. Seguro de Vida -. Assistência médica -. Assistência odontológica -. Auxílio creche

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares