O quê?
Onde?

Analista De Planejamento

Recife - PE
R$ 4.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
25 set

Objetivo do cargo: O analista de planejamento será responsável por apoiar o processo de planejamento estratégico e operacional da empresa, garantindo que os recursos sejam alocados de forma eficiente e que as metas organizacionais sejam atingidas. Este funcionário trabalhará em colaboração com diferentes áreas da empresa para criar previsões, elaborar relatórios e identificar oportunidades de melhoria para o melhor desempenho e eficiência das operações. Principais Responsabilidades: - Responsável por efetuar as auditorias internas e externas e análise crítica de reclamações de clientes; - Facilitar reuniões de planejamento e fornecer suporte às equipes na definição e acompanhamento das metas; - Mapear os processos a fim de identificar riscos, irregularidades e divergências e recomendar soluções, assegurando a correta aplicação das normas de qualidade e da empresa; - Análise de tarefas e atingimento dos objetivos; - Avaliação e melhoramento da eficiência dos processos existentes; - Análise dos fluxos de trabalho entre todos os departamentos para ajudar toda a empresa a trabalhar em conjunto; - Revisão dos indicadores chave de desempenho e determinar forma para os melhorar; - Relatar desvios e propor e/ou compartilha soluções a Direção; - É responsável pela Gestão da Qualidade que engloba a estrita observação das normas e procedimentos para a certificação e processos internos e eventuais correções; - Periodicamente realiza auditorias internas e externas, atualização e aprovação dos procedimentos; - Periodicamente desenvolve indicadores, relatórios, mapas e quadros demonstrativos diversos sobre o desempenho da atividade e colabora com comentários para melhoria dos resultados; - Relatar os problemas e questões para o superior imediato, quando for necessário, especialmente as questões complexas ou de grande impacto para a operação; - Facilitar a implementação de mudanças nos processos e práticas de trabalho; - Realizar melhorias de processos visando o atingimento de metas estabelecidas; - Trabalhar em conjunto com equipes multifuncionais para assegurar a aceitação e adesão às novas práticas; - Comunicar de maneira eficaz os benefícios das mudanças propostas; - Prover treinamento e orientação para equipes sobre ferramentas e técnicas de melhoria contínua; - Elaborar relatórios detalhados sobre os progressos, resultados e recomendações futuras; - Monitorar as tendências de mercado e a atividade dos concorrentes, ajustando os planos de acordo com necessidades dos clientes. - Desenvolver outras atividades, de mesma natureza e grau de complexidade, de acordo as com solicitações do Gestor da área.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Qualidade - Qualidade de Serviços

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Conhecimento avançado em ferramentas de qualidade (FMEA, 5S, Six Sigma, Yellow Belt).
Metodologias e ferramentas de melhoria contínua, como Lean, Six Sigma, Kaizen, PDCA, entre outras
Proficiente no uso de software de gestão de processos e melhoria contínua. Conhecimento em ferramentas de análise de dados e estatística
Vivência com planejamento estratégico e análise de dados.
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