Missão do cargo
Responsável pela criação das estratégias/Análises de vendas do tempo real e d-1, monitorar o tempo real (Filas, campanhas, status, resolução de problemas sistêmicos e controle de chamados), divulgar internamente
como a operação está sendo conduzida. Manutenção e preservação dos sistemas principalmente o PureCloud/Sales Force para garantir o funcionamento correto e completo da ferramenta. Notificar operação em tempo real do resultado de vendas e performance das bases de vendas (tanto discadas ou manuais). Controle Absenteísmo e atividades do consultor de vendas (Pausas, indisponibilidades etc.). Controle dos problemas técnicos na central, apoio aos gerentes, coordenação e supervisor das operações. Geração de bases de mailing e gestão de estratégia de vendas.
Principais atribuições
1. Carregar sempre ao final do dia, a base de Cobertura para que a operação inicie o dia seguinte sem problemas.
· Carregar ao longo do dia as bases conforme estratégias definidas e qualquer outra base estratégica, SMS ou ações especiais.
2. Extrair e carregar todas as bases necessárias do SAP. Este fluxo deve estar alinhado com o Back Office da operação.
3. Controlar o número de registros virgens a fim de administrar com assertividade as renitências da base.
4. Gerenciar a entrega de ligações para a operação, regulando a agressividade e agendamentos, para que não haja ociosidade.
5. Realizar bloqueios ou liberações de CDA’s conforme estratégia.
6. Acompanhar operadores que estejam com estouro de pausa, deslogados, fora da fila, etc. e posicionar supervisores e coordenador.
7. Realizar a extração, análise e envio dos relatórios, conforme abaixo:
· Hora a Hora: resultado analítico de todas as vendas geradas, sempre com envio em, no máximo, 20 minutos do fechamento da hora. Ao término do dia, enviar via Whats App para coordenador e gerente.
· Base Trabalhada: envio ao final do dia com todas as tabulações geradas. Realizamos o fechamento do resultado a partir deste documento.
· Relatório de Tabulações: gerar via Sales Force a extração de todas as tabulações em D+1 e enviar a todo o time de Vendas e AC.
· Diário de Bordo: Problemas que ocorrerem na operação ao longo do dia. Deve ser enviado no início da operação e no término.
8. Realizar abertura e acompanhamento de chamados junto ao time de TI para quaisquer problemas de infra, telefonia, rede, etc.
9. Realizar abertura e acompanhamento de chamados junto ao fornecedor para quaisquer problemas sistêmicos. Atuar diretamente no escalonamento no fornecedor e área de Sistemas. Manter sempre informado o coordenador e gerente.
10. Criar e estruturar tabulações conforme demanda operacional.
Formação acadêmica
Ensino superior completo
Requisitos
Excel Intermediário
Conhecimentos em Power BI
Necessário ter conhecimento em Discador
Benefícios:
-. Assistência médica
-. Vale Transporte
-. Assistência odontológica
-. Vale refeição
-. Gympass
-. Seguro de vida
-. Vale alimentação
-. Plano Carreira
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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