Estamos buscando um(a) pessoa Analista de Processos e Dados para uma das empresas do nosso Ecossistema - CNEX. Centro de Educação Executiva com 37 anos de experiência, focada no desenvolvimento de lideranças e competências essenciais para o mercado corporativo. Oferece programas voltados a diferentes níveis de gestão, combinando inovação, estratégia e práticas de gestão. Além de programas personalizados para empresas, o CNEX utiliza metodologias ativas para transformar profissionais em protagonistas de seu desenvolvimento.
Responsabilidades:
Analisar processos internos relacionados aos programas de educação corporativa e identificar áreas onde há oportunidades de melhoria.
Propor e implementar soluções tecnológicas para otimizar os fluxos operacionais e aumentar a eficiência dos processos.
Desenvolver e executar projetos de otimização em parceria com as equipes de produtos, operações, comercial e marketing.
Mapear e automatizar processos manuais, buscando a eficiência e a padronização de atividades para os times internos.
Coletar, organizar e consolidar dados das diversas áreas, criando bases de dados robustas e centralizadas para apoio à gestão.
Realizar integração de diferentes plataformas e ferramentas de tecnologia utilizadas pela empresa, garantindo uma gestão eficiente e unificada de dados.
Identificar e propor ferramentas tecnológicas que possam ser aplicadas na operação dos programas de educação corporativa.
Desenvolver dashboards que auxiliem todas as pessoas do time a tomarem decisões com base em dados.
Apoiar diretamente o CEO da empresa na coleta, compilação e visualização dos indicadores estratégicos da empresa.
Requisitos:
Experiência de 2 a 4 anos em áreas de automação de processos, análise de dados e implementação de soluções tecnológicas, preferencialmente no setor de educação corporativa ou em operações com foco em eficiência.
Experiência no mapeamento e análise de processos e utilização de dados para tomada de decisões.
Conhecimento em ferramentas Low-code e No-code para o desenvolvimento e integração de aplicações e para ganho de eficiência.
Habilidade em utilizar ferramentas de BI (ex.: Power BI, Tableau, Looker) para consolidação de informações e geração de insights.
Capacidade de trabalhar com diferentes áreas, comunicando-se de forma eficaz com diversos times para implementar as melhorias propostas.
Benefícios:
-. Seguro de Vida
-. Auxílio Educação
-. Vale-alimentação
-. Vale-transporte
-. Plano Odontológico
-. Plano de Saúde
-. Auxílio creche
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Administrador de Banco de Dados
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Disponibilidade para viajar
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