O quê?
Onde?

Analista De Qualidade- Call Center

3,9
15.041 avaliações
São Paulo - SP
R$ 2.586,00 (Bruto mensal)
Presencial
12 dez

Mapear processos, analisar o fluxo atual de atendimento ao cliente e identificar gargalos e ineficiências. Identificar oportunidades de melhoria. Coletar e analisar dados. Desenvolver e implementar soluções. Propor soluções que melhorem a eficiência. Monitorar resultados e acompanhar impactos da melhoria. Promover cultura de melhoria contínua treinando e desenvolvendo os times para que estejam alinhados. Local: Osasco; fica no complexo do Shopping União- Vila Yara. Escala: 5x2 (segunda a sexta) Horário: 08:30 as 18:00 Salário: R$ 2.585,54 + pacote de benefícios

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Qualidade - Qualidade

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares