Vaga para atuar em Bacacheri em CURITIBA/PR
? Regime de Contratação: CLT
? Horário: Segunda a Sexta de 8h30 às 12h / 13h às 18h
? Salário: R$ 2.500,00 + Bônus sob Indicadores/Metas
? Benefícios: Auxílio Transporte R$ 12,00/dia, Vale Alimentação R$ 20,00/dia
Descrição da vaga
Será responsável por toda a gestão e execução do processo de atração e seleção de talentos para
áreas operacionais do negócio. Neste rol é preciso identificar as necessidades de talentos, atração
de candidatos, avaliação de competências e coordenação de entrevistas garantindo novos
talentos que estejam alinhados a cultura e desafios de negócio em tempo e forma. Assim como
estar atento a novas práticas de mercado, que possam ajudar na melhoria contínua do processo
de atração e suportar a implementação de estratégias para captação de talentos.
Responsabilidades e atribuições
? Recrutamento e Seleção: Conduzir processos desde a captação de currículos até a contratação.
? Alinhamento de Perfis: Entender as necessidades das áreas requisitantes e alinhar o perfil ideal
para as vagas.
? Estratégias de Atração: Utilizar plataformas de emprego, redes sociais e parcerias com
instituições para atrair candidatos qualificados.
Triagem e Entrevistas: Realizar triagem de currículos, entrevistas e testes para avaliar
habilidades técnicas e comportamentais dos candidatos.
?Feedback e Relacionamento: Manter uma comunicação eficaz com os candidatos, garantindo
uma experiência positiva durante o processo seletivo.
? Integração de Novos Colaboradores: Facilitar o processo de integração e acompanhamento
dos novos colaboradores na empresa.
?Colaboração com o Gestor: Trabalhar junto à gestão para entender e atender as demandas
de recrutamento da empresa.
? Monitoramento de Indicadores: Manter atualizados os relatórios de processos seletivos e
indicadores de recrutamento.
Requisitos da vaga:
? Formação: Superior em Psicologia, Administração, Recursos Humanos ou áreas
correlacionadas.
? Experiência: Experiência em recrutamento e seleção, desenvolvimento organizacional, e
familiaridade com ATS’s de recrutamento e ferramentas de avaliação como DISC.
? Diferenciais: Conhecimento no ramo de serviços financeiros, experiência com alto volume de
vagas, projetos de melhoria de clima e Employer Branding.
Por que fazer parte da Ademicon Consórcio e Invesmento
? Empresa em expansão com grandes oportunidades de crescimento. A Ademicon (https://ademicon.com.br) é a maior administradora independente de consórcio do Brasil!
Oferecemos consórcio de imóveis, veículos leves, pesados e serviços.
Somos uma franquia licenciada e nossa sede está localizada em Curitiba (PR) no bairro Bacacheri,
em São Paulo no Bairro Jardins e em breve haverá uma nova no bairro Cabral em Curitiba.
Também contamos com a parceria de demais franqueados com diversas Unidades de Negócio
espalhadas pelas principais cidades do país, e um grande time de especialistas empenhado em
ajudar os brasileiros na conquista e na construção do seu patrimônio.
Ambiente dinâmico que valoriza a inovação e o desenvolvimento profissional.
Espaço para contribuir com suas ideias e criar um impacto positivo!
Junte-se a nós e faça parte de uma equipe que valoriza o seu potencial!
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Recursos Humanos - Recrutamento e Seleção
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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